Dicas & Destinos

Chegou a vez dos brasileiros descobrirem a Toscana

Recentemente fizemos alguns artigos sobre a praticidade de ter serviços á nossa disposição durante nossas viagens, principalmente se você é um desses viajantes que estão mais “na estrada” do que em casa ou se você não tem muito tempo ou disposição de ficar gastando muita sola de sapato para descobrir coisas realmente interessantes e diferenciadas para fazer um cada lugar que visita. Se você como eu, se encaixou em algumas destas opções, então pode ficar mais tranquilo quando sua viagem for para a região da Toscana, na Itália.

O site www.passeiosnatoscana.com é uma verdadeira mão na mala de rodinha de todo viajante que está interessado em conhecer uma das regiões mais estonteantes do velho continente. Com Guias de Turismo totalmente legalizados e com direito a uma lista de opções de passeios de grande variedade, nós brasileiros já poderemos ficar bem tranquilos na hora de passear e buscar novidades durante nossa passagem pela “Bella Italia”.

Muitas pessoas não tem conhecimento da grande variedade de passeios que se pode fazer nesta região além dos tradicionais Museus, city-tours e degustações de pratos típicos. Visitando o Passeios Na Toscana você vai encontrar uma relação de passeios que fogem totalmente do tradicional e basicão que geralmente nos é fornecido pelas agências de viagens. São, literalmente, passeios para todas as idades, todos os gostos, interesses e para todos os bolsos. Você não vai ter desculpa para reclamar que não teve oportunidade de fazer um belo Up-grade em sua viagem pela Toscana. E o melhor, com guias falando em português e com a nossa didática de transmitir informações.

Guia Na Toscana

Algumas opções de passeios:

city tours, passeios guiados temáticos, passeios noturnos, gastronomia e vinhos, roteiros com caminhadas e passeios de bicicleta, roteiros para grupos pequenos e particulares, passeios pelo litoral, atividades familiares, ingressos para espetáculos, entradas para museus, e muito mais.

  • Muitos passeios são destinados a atender às necessidades de diferentes tipos de clientes, como famílias com crianças, casais e grupos de amigos, tendo em conta a época, o clima e os eventos locais. Assim, sempre haverá um passeio adequado para cada perfil de viajante.
  • Passeios acessíveis a cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção.
  • Passeios adaptados para deficientes visuais.

Florença

Se a ideia é fazer algo ainda mais personalizado em sua viagem é muito simples, basta preencher uma relação de perguntas falando um pouco sobre o motivo de sua viagem, interesses específicos, cidades que  gostaria de visitar, quantidade de pessoas, etc. Os profissionais irão estudar o seu perfil e indicar as melhores opções de passeios dentro das informações disponibilizadas por você. Assim, haverá uma perfeita adequação da viagem ao seu bolso e aos seus gostos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *