Variedades & Tecnologia

Dia da mulher: Um dia para relaxar e cuidar da beleza.

Este é mais uma ótima desculpa para ir à adorável Paraty, cidade histórica que já é um verdadeiro recanto de belíssimas paisagens históricas e naturais. Muito próximo à cidade há ainda um refúgio de tranquilidade e descanso para quem procura se distanciar da agitação urbana e se isolar em meio à natureza. A Pousada Bromélias, localizada a apenas 20 minutos do centro histórico fica em meio à Mata Atlântica e conta com bangalôs totalmente individuais em meio às montanhas, onde os hóspedes podem desfrutar da natureza e ainda aproveitar um espaço para ‘bem-estar’, que fica ao lado de uma bela queda d’água de um riacho, onde é possível usufruir de Banhos Aromaterapêuticos em ofurô e, ao mesmo tempo, observar, através das amplas janelas de vidro, a visão exuberante da natureza do local.

Banhos Aromaterapêuticos em ofurô com visão da exuberante natureza local.

Nos banhos, são utilizadas ervas e flores colhidas na hora, imbuídas da energia da natureza, óleos essenciais e água filtrada de nascente. Há diversas opções de tratamentos como relaxante, hidratante, sensual e prosperidade, diferenciando-se nos tipos de óleos e nas ervas utilizadas na preparação. “Somos a única hospedagem de Paraty que mantém um terapeuta à disposição para os hóspedes e visitantes, oferecendo tratamentos personalizados.”, destaca Célia Regina Canosa, que é artista plástica e sócia-proprietária da pousada é também estudiosa apaixonada por aromaterapia.

Que mulher não gosta deste mimo? Principalmente se for durante todo um final de semana, iniciando na sexta-feira, dia 08 de Março, o Dia Internacional da Mulher. A data é mais um motivo para que elas sejam presenteadas por chefes, amigos, namorados, noivos, maridos e filhos, ou mesmo para se presentear.

Na Pousada Bromélias, há como fazer uma sauna e mergulhar em uma piscina natural com cachoeira, pois ficam muito próximas.  Há aparelhos de ginástica para quem pretende emagrecer ou manter a forma, quadra de tênis, piscina e um lounge para relaxar, ler um bom livro ou, para quem gosta de jogos de mesa, há xadrez, cartas e snooker. O valor do pacote de 03 dias/02 noites para duas pessoas, variam de R$ 880,00 R$ 1.260,00 . Para conferir mais acesse www.pousadabromelias.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *