Negócios & Serviços

Participe da pesquisa online “Brasil, um mundo em um país”.

O Embarque na Viagem está realizando uma detalhada pesquisa sobre o perfil e os hábitos do turista no planejamento de suas viagens pelo Brasil.

Esperamos colaborar no desenvolvimento e melhorias do turismo no Brasil, por isso, essa pesquisa será enviada à Braztoa – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, ABAV – Associação Brasileira das Agências de Viagens, Equipe digital do Ministério do Turismo e Embratur.

Nosso objetivo é mapear o quanto o viajante se prepara para suas viagens e como o faz, por isso, focamos em determinados aspectos: Como o turista planeja suas viagens pelo Brasil. Quais as principais fontes de informação sobre as viagens. Qual a avaliação sobre a viagem em relação a hotéis e pousadas; restaurantes; segurança; opções de lazer; meios de transporte; informações turísticas e demais serviços.

Para responder a essas e outras perguntas, acesse os links da pesquisa abaixo:

Clique aqui se você reside no Brasil

Clique aqui para os demais países da América Latina

pesquisa

A pesquisa é realizada pela eCGlobal Solutions, termina em 28/03/2013, dura apenas 5 minutos e você ainda vai concorrer ao sorteio eCDay de um Home Theater ao completar a pesquisa.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *