Negócios & Serviços

Promoção de pacotes turísticos retorna com descontos de até 50%

A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) anuncia a segunda edição da Turismo Week, maior promoção de viagens do país, para o período de baixa temporada, com vendas entre os dias 9 e 18 de março, para embarque de março a junho ou de agosto a novembro.

São cerca de dois mil roteiros, com descontos de 20 até 50%, disponíveis para visualização no site www.turismoweek.com.br, que está ainda mais interativo. Agora, um mapa ilustrará todos os destinos com viagens ofertadas. É só clicar para obter todas as ofertas disponíveis para o local desejado.  Para facilitar ainda mais, também serão disponibilizados métodos de pesquisas avançados, desenvolvidos pela Bysense, nos quais o consumidor alcançará com mais rapidez e exatidão o tipo de viagem que deseja. Será possível procurar por destino, preço, duração da viagem, cidade de saída, moeda, entre outras categorias.  

Outra novidade é a parceria com a diretora e roteirista Mariana Caltabiano, criadora do primeiro longa metragem em 3D do mercado brasileiro: o Brasil Animado. O filme traz os personagens Stress e Relax, que se tornaram garotos propaganda da Turismo Week, passeando por todo país e convidando as pessoas a viajarem o Brasil e o mundo por meio da promoção.

Mariana Caltabiano, da Mariana Caltabiano Criações e Marco Ferraz, presidente da Braztoa

Mariana Caltabiano, da Mariana Caltabiano Criações e Marco Ferraz, presidente da Braztoa

Desta vez, também serão oferecidos roteiros promocionais que incluem apenas os serviços terrestres, já que, atualmente, muitos passageiros podem utilizar suas milhas para economizar ainda mais. Além disso, esta edição inclui o destaque nas promoções de um destino internacional e outro doméstico: Canadá e Pernambuco. 

Para adquirir sua viagem, o consumidor deve acessar o site www.turismoweek.com.br, escolher seu roteiro e fazer o seu pedido.

Facebook: www.facebook.com/turismoweek | Twitter: twitter.com/TurismoWeek

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *