Negócios & Serviços

Celebre a Páscoa a bordo de luxuosos cruzeiros pela Ásia ou pelo Caribe?

Enquanto os brasileiros tomam gosto pelas viagens náuticas e aprendem a diferenciar os cruzeiros pelo seu grau de qualidade, a Regent Seven Seas Cruises – reconhecida mundialmente como a mais luxuosa e a melhor companhia de cruzeiros marítimos do mundo, (título validado pela Cruise Critic, publicação internacional referência na indústria de cruzeiros marítimos) – elabora uma série de itinerários para o mês de março e para o feriado com origem ou destino ao Brasil, atendendo às demandas do público.

Aprecie a chegada do outono em belos destinos e cenários de tirar o fôlego. Para os viajantes que apreciam bom gosto, o Seven Seas Navigator navegará por cinematográficas paisagens caribenhas como: Nassau, San Juan e Gustavia com destino a Miami. Os apaixonados pelo Mediterrâneo poderão apreciar a rota de Barcelona a Venice no Seven Seas Mariner, que prestigia a fascinante Provence e a sempre bela Monte Carlo. Para quem não abre mão de um circuito exótico o Seven Seas Voyager brinda os navegantes com um inusitado percurso na Asia de 16 noites, visitando Shangai, Hong Kong e Bangkok dentre outros. Confira abaixo os roteiros  e opções:

Caribe
Seven Seas Navigator  (Prestigia o feriado da Páscoa) – O Seven Seas Navigator possui poucos semelhantes, já que todas as suas acomodações são suítes com vista para o mar, sendo a maioria com terraços privativos. Seus 490 convidados aproveitam um incomum nível de luxo em alguns dos maiores espaços e relação funcionário por passageiro do mar. Seus três restaurantes, incluindo o icônico Prime 7, ainda permitem refeições a qualquer horário, local e companhia, sem custos adicionais.

St-Barths - GustaviaChegada e Partida em Miami via Leste do Caribe
Partida: 22 de Março
Chegada: 31 de Março

Total de 10 noites

CIDADES VISITADAS: Miami (EUA), Nassau, San Juan, Gustavia, St. John´s, Castries, Philipsburg.
Preços a partir de : $4.699 por pessoa em suíte dupla – categoria H

Seven Seas Mariner – O primeiro navio all-suites e all-balcony do mundo, o Mariner oferece quatro restaurantes gourmet, amplos espaços e amenities generosos. Com capacidade de apenas 700 passageiros, sua relação de funcionários para convidado é de 1 para 1,6, oferecendo um altíssimo nível em serviço personalizado.

San Juan - Puerto RicoDe Manaus a Miami
Partida: 8 de março em Manaus
Chegada: 20 de março em Miami

Total de 12 noites

CIDADES VISITADAS: Manaus (Rio Amazonas), Parintins (Rio Amazonas), Devil´s Island, Bridgetown (Barbados), Gustavia (St. Barthelemy), San Juan de Porto Rico e Miami .
Preços a partir de : $8.369 por pessoa em suite dupla – cat H

Mediterrâneo
Seven Seas Mariner
De Barcelona a Venice
Partida: 04 de  Abril
Chegada: 14 de Abril – 10 noites

CIDADES VISITADAS: Provence (Marseille), Monte Carlo, Florense/Pisa (Livorno), Rome (Civitavecchia), Amalfi/Positano, Taormina (Sicily), Corfu, Dubrovnik, Venice.
Preços a partir de : $4.299 por pessoa em suíte dupla – categoria H

Ásia/ Pacífico
Seven Seas Voyager  (Prestigia o feriado da Páscoa) – Pioneiro no mundo exclusivo dos navios all-suite e all-balcony, o Voyager excede até as maiores expectativas em luxo. Considerando seu tamanho, suas amenidades são surpreendentemente variadas e incluem quarto restaurantes principais, onde é possível comer quando, onde e com quem quiser. Com 447 funcionários internacionais atendendo a um máximo de 700 passageiros, o serviço personalizado excede as barreiras da indulgência.

De Beijing to Bangkok
Partida: 16 de março
Chegada: 31 de março – 16 noites

CIDADES VISITADAS: Shangai, Xiamen, Hong Kong, Hanoi (Ha Long Bay), Hochi Minh City (Saigon),  Bangkok (Laem Chabang).
Preços a partir de : $10.849 por pessoa em suíte dupla – categoria H

Para reservas, procure seu agente de viagens. Para mais informações ou receber uma brochura, visite www.rssc.com ou ligue para o Agente Geral no Brasil (Qualitours), telefones: (11) 2175-7703 ou (21) 3095-1080 ou pelo Email reservas@qualitours.com.br.

Navio

Sobre a Regent Seven Seas Cruises
A Regent Seven Seas Cruises é a linha de cruzeiros mais inclusiva e exclusiva do mundo. As tarifas incluem acomodações all-suites, passagem aérea ida e volta, serviço altamente personalizado, alta gastronomia, vinhos finos e destilados, excursões e tours em cada porto, pacotes pré e pós cruzeiro em hotéis cinco estrelas e gorjetas. Sua frota inclui três navios all-suites e vencedores de diversos prêmios – Seven Seas Navigator, Seven Seas Mariner e Seven Seas Voyager –, que estão entre os mais espaçosos do mercado e visitam mais de 300 destinos em todo o mundo.

Sobre a Prestige Cruise Holdings
A Prestige Cruise Holdings (PCH) é a empresa mãe da Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises. A PCH gerencia bens selecionados do portfólio de investimentos da Apollo Management e é liderada pelo CEO Frank J. Del Rio e pelo presidente Kunal S. Kamlani. PCH é o líder de mercado nos segmentos upper-premium e luxo da indústria de cruzeiros, com mais de 6.400 atracações entre as empresas Oceania Cruises e Regent Seven Seas.

Regent Seven Seas – www.rssc.com 

publieditorial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *