Hospedagem

Feriadão de Páscoa, relaxe com a família em Águas de São Pedro-SP

Não deixe o feriado de Páscoa passar em branco. Reúna toda a família e vá descansar e se divertir em Águas de São Pedro, a apenas 175 km de São Paulo. O Avenida Charme Hotel tem programação especial com monitores especializados em garantir a diversão com bingo de chocolate, música ao vivo, torneio de caipirinha e muito mais. O pacote para casal com 03 diárias, de 28 a 31 de março, varia a partir de R$ 1.140,00. No valor está incluso café da manhã, almoço, chá charmoso e jantar.

Para facilitar a ida da família inteira, crianças de até 7 anos, no mesmo apartamento dos país, são cortesia. Os pequenos de 8 a 12 anos, também junto com os pais, pagam apenas R$ 80,00 a diária. Para completar, o pagamento pode ser realizado em até 4 vezes no cheque.   

Piscina do Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro

Para quem ainda não conhece, o Avenida Charme, fundado em 1942, sendo o segundo hotel erguido na cidade, foi recentemente todo reconstruído. Em termos de infraestrutura, o Avenida Charme possui 55 apartamentos com cama box, todos equipados com frigobar, telefone, despertador e Wi-Fi.

No que se refere a lazer, o hotel possui duas piscinas, uma adulto e outra infantil, com cascata para fazer a alegria da criançada, um bar grill para atender os hóspedes sem precisar interromper a diversão. Na parte interna do hotel, tem salão de jogos com mesas de snooker, ping-pong, xadrez e pebolim, sala de carteado, sala de TV e videoquê além de sala de leitura com ambiente tranquilo e relaxante.  

Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro (SP)

Águas de São Pedro é uma tranquila Estância Hidromineral conhecida internacionalmente como a cidade Saúde graças ao clima, à altitude de 470 metros e às águas minerais. No balneário da cidade, é possível programar massagem relaxante, com cânfora, óleos especiais, sais, banho de espuma, lama facial, lama corporal. Entre outros atrativos, Águas de São Pedro também oferece arvorismo, mini horto, mini pantanal (na região de mangues do rio Araquá). Há ainda a feira de artesanatos, o Monumento e o Parque das Águas, a Capela de Nossa Senhora Aparecida, fundada em 1940, e o Caminho do Sol, o único lugar fora da Espanha que possui a casa de Santiago, por ter topografia semelhante à da Galícia.  

Mais informações e reservas (19) 3482 7900 ou pelo site www.avenidacharmehotel.com.br. Outra possibilidade é entrar em contato com o Avenida Charme pelo Facebook, acesse www.facebook.com/AvenidaCharmeHotel.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *