Hospedagem

Festival do Chocolate e oficina de ovos de Páscoa são os destaques em Campos do Jordão no Hotel Toriba

O Hotel Toriba, em Campos do Jordão, é a opção certa para quem quer sair da rotina do dia a dia e relaxar junto à natureza. No feriado da Páscoa, o Toriba está com uma programação para lá de especial e um cardápio de dar “água na boca”.

Só para dar uma ideia, há jantares franco-brasileiro, mediterrâneo, italiano e no almoço especial de domingo de Páscoa, o Festival do Chocolate com chocolates de diversos tipos: orgânico, belga, meio amargo, amargo, ovos de páscoa simples e recheados e outras delícias.

O Toriba é um hotel que agrada a família inteira com uma infraestrutura de um verdadeiro resort. São nada menos que 70 mil metros quadrados de área verde, com bosque de araucárias centenárias e jardins floridos o ano inteiro.

Enquanto as crianças se divertem, os pais podem relaxar e descansar. A área de lazer possui piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, quadra de tênis em meio à natureza, health club, além do Spa Toriba by L´Occitane, com tratamentos exclusivos da marca francesa. Com uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira, o Spa oferece várias massagens revitalizantes e relaxantes para homens e mulheres.

Nos feriados, a programação de lazer da criançada é bem completa com pescaria e passeios na fazendinha Toriba, passeio de bondinho e diversas brincadeiras. As crianças ficam encantadas com a Fazendinha Toriba onde vivem gansos, ovelhas, pavões, coelhos e outros animais de pequeno porte. O caminho até a fazendinha, feito por trilhas no meio do bosque, já é uma “aventura”. Os monitores contam estórias, inventam jogos e ensinam as crianças a respeitar a natureza.

O Toriba Kids também possui piscina aquecida, playground integrado a natureza e cineminha. Nesta Páscoa, a criançada vai aprender a fazer ovos de chocolate e gastar muita energia durante a Caça aos Ovos.

Durante a Páscoa, o Toriba está com pacotes de 28 a 31/03 com preços a partir de R$ 4.083,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar. Quem preferir pode escolher o pacote somente com café da manhã incluído que tem preços a partir de R$ 3.483,00 o casal. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br.

Hotel Toriba

O Hotel Toriba faz parte do Small Luxury Hotels of the World, que tem entre seus membros mais de 520 exclusivos hotéis, e é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo.

Fundado em 1943, o Toriba está sempre se atualizando, mas sem perder o charme que encanta gerações. O prédio principal mantém a elegância e as características originais com apartamentos espaçosos e afrescos belíssimos do grande pintor italiano Fúlvio Pennacchi. Já os novos chalés, espalhados pela área verde do hotel, possuem uma arquitetura moderna, clean e totalmente integrada à natureza. Todos os apartamentos e chalés contam com aquecimento central no quarto e no banheiro, frigobar, TV LCD a cabo, secador de cabelo, cofre e telefone. Já os chalés também possuem uma cozinha de apoio com geladeira e micro-ondas. Há serviços de concierge, room-service 24 horas e wireless em todas as dependências do hotel.

O Toriba possui 3 restaurantes, o Pennacchi, o Terraço Panorama e o Toribinha, com um fondue eleito vários vezes por revistas especializadas como o melhor de Campos do Jordão. O Toriba oferece também um chá da tarde completo com música clássica ao vivo no piano.

publieditorial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *