Hospedagem

Grand Hyatt São Paulo, Enquanto os adultos apreciam um brunch exclusivo, as crianças se divertem com atrações especiais

O Grand Hyatt São Paulo oferece no dia 31 de março um brunch diferenciado para quem vai passar a Páscoa em São Paulo. Os adultos são agraciados com a culinária requintada dos restaurantes do hotel, enquanto os pequenos participam de uma divertida “Caça ao Ovo de Páscoa”.

Caça ao Ovo de PáscoaO clássico brunch unificado de Páscoa nos restaurantes Eau French Grill e Grande Caffè é ideal para àqueles que desejam comemorar o feriado em grande estilo, com um almoço especial e churrasco preparado ao vivo pelos chefs dos restaurantes do hotel cinco estrelas.

O menu, criado exclusivamente para a data pelos chefs Laurent Hervé e Plínio Garcia, apresenta um buffet completo, com amplas opções de saladas, pratos quentes, cortes variados de carnes na grelha, sobremesas e, é claro, muito chocolate! Além disso, as crianças têm diversão garantida com a “Caça ao Ovo de Páscoa” e recreação supervisionada por monitores especializados.

A partir das 12h30, o brunch custa R$ 185,00, incluindo bebidas não alcoólicas, caipirinhas, cervejas, vinhos e espumante ou R$150,00 sem bebidas . Associados Club at the Hyatt têm 15% de desconto. Crianças até 5 anos não pagam e até 12 anos pagam 50% do valor.

Para mais informações e reservas: (11) 2838-3203 e 3207

Sobre o Grand Hyatt São Paulo
O Grand Hyatt São Paulo é o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Ele foi construído com um novo conceito em design, com três áreas distintas e entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O cinco estrelas conta com 470 apartamentos, 34 suítes, um restaurante de cozinha francesa contemporânea (Eau French Grill), um restaurante de cozinha japonesa (Kinu), um restaurante de cozinha italiana (Grand Caffè), um bar com terraço (Upstairs Bar), uma adega (Wine Library), uma área de eventos (dois salões com capacidade para até 1.400 pessoas, dez salas de reunião e completa Infraestrutura tecnológica) e um spa urbano (Amanary).

Avenida das Nações Unidas, 13.301
São Paulo – SP – Brasil – 04578-000
Telefone: (11) 2838-1234
Fax: (11) 2838-1235
E-mail: info@hyatt.com.br
www.saopaulo.hyatt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *