Hospedagem

Meliá Hotels International lança seu novo programa de fidelidade MeliáRewards

O programa, anteriormente conhecido como masRewards, conta com 3 milhões de membros, que são responsáveis por 50% das vendas do melia.com

MeliaRewards

A Meliá Hotels International apresentou o novo programa de fidelidade, MeliáRewards, com o qual pretende potencializar a confiança e satisfação dos clientes da companhia. O programa, anteriormente conhecido como masRewards, se converteu em um ativo de alto valor da hoteleira que, com 3 milhões de membros, produz 50% do total da venda centralizada no site melia.com.

O novo programa pretende potencializar seu reconhecimento internacional com a adoção da marca corporativa Meliá ao seu nome. Além disso, o projeto foi desenhado sob o novo slogan Welcome back, com o qual se convida os clientes a voltar e sentir novamente as experiências e sensações vividas durante sua estada em hotéis da Meliá Hotels International.

Os clientes fidelizados poderão seguir aproveitando as vantagens exclusivas do programa em todos os hotéis da companhia, em qualquer uma de suas marcas. Com o lançamento do MeliáRewards, também foi criado um novo nível de cartão, de modo que agora possui quatro níveis (MeliáRewards, MeliáRewards Silver, MeliáRewards Gold e MeliáRewards Platinum), cada um deles associado a um pacote de benefícios.

Dessa forma, os clientes MeliáRewards terão uma série de vantagens no site melia.com, entre elas: preços exclusivos, possibilidade de trocar pontos por noites de hotel grátis de forma mais flexível (com pontos ou utilizando a fórmula Pontos + Dinheiro), a partir de apenas 2.000 pontos.

Graças às alianças com mais de 40 parceiros nacionais e internacionais, como Air Berlin, Air France, Lufthansa, American Airlines e Arvato Services, os clientes do programa podem transferir e trocar seus pontos por voos, produtos das primeiras marcas do catálogo de presentes, aluguéis de carros entre outras vantagens.

A companhia mantém uma parceria com a American Express e lançou de forma conjunta em 2011 o cartão “American Express mas”, que permite a seus clientes acumular pontos de forma mais rápida fazendo suas compras diárias em supermercados, postos de gasolina e etc. Agora, com o relançamento do programa, o cartão se chama “American Express MeliáRewards”.

Para mais informações: www.melia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *