Hospedagem

Capital federal ampliará negócios da Teresa Perez Tours no setor de viagens personalizadas

A Teresa Perez Tours, referência nacional em viagens personalizadas, inicia 2013 com a abertura de seu primeiro escritório fora de São Paulo. A agência escolheu Brasília para expandir seus negócios e abrir as portas de seu novo endereço. Com a novidade, o público do Distrito Federal terá acesso à mesma consultoria personalizada de destinos, hotéis e serviços de alto padrão ao redor do mundo, marca registrada da companhia, com 21 anos de história.

“Sabemos que a cidade detém um dos principais mercados para o segmento de alto padrão. Por isso, acreditamos que a capital representará cerca de 8% do nosso faturamento em 5 anos”, declara Tomas Perez, presidente da Teresa Perez Tours. A chegada da agência ao território brasiliense é resultado de dois anos de estudo do mercado local, que conta com particularidades como a heterogeneidade dos consumidores: paulistas, cariocas, mineiros e pessoas de todo o país, além, é claro, de brasilienses, que vivem e trabalham na capital.

A implantação física da unidade ocorreu durante o último semestre e sua infraestrutura inclui toda expertise da matriz de São Paulo, permitindo que clientes do Centro-Oeste tenham acesso ao mesmo conhecimento de destinos oferecido no mercado do Sudeste.

Atualmente, a Teresa Perez Tours oferece roteiros em diversas regiões do mundo, como Ásia, Europa, África, América e Oceania, além de selecionar atividades especiais, de acordo com as preferências de seus viajantes, como excursões de bicicleta, trens, cruzeiros e esqui e até viagem ao espaço.

Teresa Perez Tours

A empresa trabalha com as redes de hotéis mais desejadas e admiradas, como Orient-Express, Mandarin Oriental, Four Seasons Hotels & Resorts, The Ritz-Carlton, entre outros que são sinônimos de sofisticação e conforto. “Acreditamos que a chegada da Teresa Perez Tours em Brasília será um sucesso, pois estaremos mais próximos de um público com alto nível de exigência em serviços, que é o foco de nosso negócio”, finaliza Tomas Perez.

www.teresaperez.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *