Negócios & Serviços

Feriado da Páscoa em alto mar?

Durante a Semana Santa, três roteiros de Cruzeiros Marítimos farão a alegria de quem quer passar o feriado da Páscoa em alto mar. Com embarque e desembarque em Santos e em Buenos Aires, as viagens terão duração de três, sete e nove noites.

Praticamente as últimas viagens da temporada, os roteiros terão como trajeto as cidades de Santos, Búzios, Ilha Privativa, Santos; Santos, Punta Del Este (Uruguai), Buenos Aires (Argentina), Montevidéu (Uruguai) e Santos; e Buenos Aires, Ilha Grande, Búzios, Rio de Janeiro, Ilhabela, Punta Del Este e Buenos Aires.

A temporada de Cruzeiros Marítimos começou em novembro de 2012 e segue até abril deste ano. Seus 15 navios devem levar o total de 762 mil turistas para passeios pela costa do país, segundo prevê a Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Abremar).

logo-abremar

ABREMAR – Fundada em 2006, a Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos representa as armadoras e operadoras de turismo marítimo no país. Atua na interlocução com órgãos públicos e instituições privadas na defesa e promoção de um ambiente favorável aos negócios, que proporcione maior desenvolvimento da atividade no Brasil. Está, ainda, comprometida na divulgação do país enquanto destino turístico, ressaltando o potencial desta atividade como um dos motores da nossa economia, gerando emprego e renda para a sociedade – na temporada 2010/2011, os Cruzeiros movimentaram R$ 1,4 bilhão na economia brasileira, entre impactos diretos e indiretos dos armadores e dos cruzeiristas. Atualmente, a entidade representa 19 empresas associadas, entre elas Grupo Costa Cruzeiros, MSC Cruzeiros, Pullmantur e Royal Caribbean. Para mais informações, acesse www.abremar.com.br ou facebook.com/Abremar.Cruzeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *