Variedades & Tecnologia

Holanda lança aplicativo e oferecem aos turistas informações sobre o país

A Holland Alliance, composta pela NBTC, KLM Royal Dutch Airlines, Aeroporto de Amsterdam Schiphol e o Amsterdam Marketing para promover o destino Holanda no Brasil, acaba de lançar sua página no Facebook em português com dicas sobre a Holanda. Outra novidade é o lançamento do aplicativo “Visit Holland”, que oferece conteúdo personalizado e inspirador sobre a região.

O aplicativo “Visit Holland” fornece informações sobre cidades holandesas, regiões, atrações, lugares e museus. É possível acessar o perfil “A Minha Holanda” e navegar de acordo com as preferências do usuário. Além disso, pode-se criar um itinerário pessoal, uma lista de atividades e ainda reservar um quarto de hotel. O conteúdo e os mapas podem ser acessados ??offline para evitar gastos elevados de roaming. O “Visit Holland” está disponível em nove idiomas e pode ser baixado gratuitamente para usuários do iPhone.

aplicativo Visit Holland

A ferramenta é resultado de uma co-criação entre o NBTC, órgão de turismo da Holanda, e seus fãs no Facebook. “Antes de desenvolver essa ferramenta, perguntamos o que eles esperam dessa plataforma. A partir de suas ideias, desenvolvemos cinco etapas do aplicativo: orientação, inspiração, planejamento, rota, e por fim, ver e compartilhar”, afirma Natasja Fortuin, gerente de Marketing Online do NBTC.

Visite a página no Facebook: www.facebook.com/VisiteAHolanda

Para baixar o aplicativo na App Store (iPhone), acesse aqui.

Sobre a Holland Alliance
Composta por quatro empresas, Netherlands Board of Tourism & Conventions – NBTC, KLM Royal Dutch Airlines, Aeroporto Schiphol de Amsterdã e Amsterdam Marketing, a Holland Alliance chegou ao Brasil em 2012 para uma campanha conjunta de promoção da Holanda. Com o objetivo de divulgar o destino por meio de seus aspectos culturais, estilo de vida holandês e belezas naturais, a Holland Alliance conta ainda com o apoio de diversas instituições ligadas ao turismo local. Para mais informações, acesse: www.holland.com/br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *