Hospedagem

Royal Palm Hotels & Resorts comemora a marca de 50 mil seguidores no Facebook

O Royal Palm Hotels & Resorts chegou à incrível marca de 50 mil seguidores no Facebook. “Atingir esse índice na maior rede social do Brasil, sem criarmos sorteios e promoções é um resultado expressivo para todos do grupo. A interatividade e o contato direto com o nosso público ocorrem de uma forma espontânea, as pessoas admiram nossa marca. Isso serve de base para nossas ações e funcionam como um norte para compreendermos melhor a vontade de nossos consumidores”, destaca a gerente de marketing Flávia Possani.

O resultado motivou o grupo a lançar a campanha 50 Motivos, que enumera 50 atributos de seus quatro hotéis, tanto para o mercado corporativo como para hóspedes de lazer. “Sofisticação, luxo, gastronomia diversificada e infraestrutura completa para eventos. Essa soma foi essencial para alcançarmos esse prestígio em pouco mais de 15 anos de atividades, mas dois fatores são seguramente os mais importantes: a preocupação constante com a qualidade dos serviços e o empenho e o profissionalismo dos nossos mais de 800 funcionários e colaboradores, que realmente vestem nossa camisa”, ressalta Flávia.

Royal Palm Hotels & Resorts

O grupo Royal Palm, que iniciou suas operações em hotelaria em 1997, tornou-se referência em eventos, turismo para negócios e lazer. A rede é composta por quatro empreendimentos localizados em Campinas: o Royal Palm Plaza Resort Campinas, um dos melhores e mais completos resorts do Brasil; o The Palms, um 5 estrelas que une a exclusividade de um hotel boutique com toda estrutura de um resort; o Royal Palm Tower, direcionado aos executivos que buscam períodos de curta estada com o conforto do padrão luxo internacional e, ainda, o Royal Palm Residence, um hotel ideal para longas estadas.

Reservas e informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925
Visite www.royalpalm.com.br / facebook.com/royalpalmoficial / Twitter.com/royalpalmhoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *