Hospedagem

Páscoa de Luxo no Rio de Janeiro

O Windsor Atlantica preparou uma surpresa para seus hóspedes no feriado de Páscoa, no Rio de Janeiro. Para quem deseja  aproveitar a Semana Santa em endereço nobre de Copacabana, um dos mais tradicionais bairros da Zona Sul carioca, o hotel opera uma tarifa diferenciada para acomodação dupla em categoria Superior entre os dias 29 e 31 de março.

As diárias incluem café da manhã, garagem privativa, beach service, além de descontos de 20% nos tratamentos do Windsor SPA. Todos os quartos são equipados com ar-condicionado, frigobar, workstation com wi-fi e conexão a cabo, TV’s de LCD entre 26 e 42 polegadas, canais a cabo e cofre eletrônico privativo. Piscinas e bares na cobertura e no 4º. andar, além dos restaurantes The View e Alloro, estão entre as opções de recreação, gastronomia e entretenimento.

Ambos os restaurantes do hotel oferecem programação de Páscoa para a família. Junto ao lobby, o Alloro, eleito “O Melhor restaurante Italiano no Rio” pela revista Veja Rio, servirá o tradicional almoço. Com uma deslumbrante vista da praia de Copacabana, o The View oferece buffet especial com alusão à data. Neste dia, todos os presentes nos restaurantes serão agraciados com um brinde surpresa.

Instalado em área nobre de frente para o mar, o Windsor Atlantica conta com a maioria dos seus 545 quartos com vista panorâmica das praias do Leme e Copacabana, Zona Sul da cidade, sendo divisa de bairros como Botafogo, Lagoa, Ipanema e Leme. Nas imediações, há dois shoppings de grande porte, cinemas, teatros, restaurantes e bares, além infraestrutura comercial e de serviços completa, desde lojas de alto padrão ao comércio popular, como: supermercados, locadoras de automóveis, bancos, igrejas, salões de beleza e feiras de artes nos finais de semana. Ao longo do tradicional calçadão da orla, há quiosques e extensa ciclovia. O bairro abriga uma série de grandes eventos ao longo do ano, inclusive shows nacionais e internacionais.

Recentemente, o hotel recebeu o prêmio máximo em sustentabilidade na categoria hoteleira: o selo Ouro, da certificação do Travelife – Sustainability in Tourism. O Windsor Atlantica é um dos 300 empreendimentos hoteleiros no mundo a receber o selo dourado.

Windsor Atlantica Fachada

Windsor Atlantica – Feriado da Semana Santa
 
– Diárias a partir de R$ 779,00 + taxas*, a partir de 02 noites, com direito a uma criança de até 12 anos no mesmo quarto;
– Inclui: café da manhã, acesso as áreas de lazer e fitness do hotel, beach service e descontos de 20% nos tratamentos e/ou procedimentos oferecidos pelo Windsor SPA.
*Taxas:  5% de ISS + 10% de taxa de serviço + US$ 3,00 de Room Tax;

www.windsorhoteis.com.br
Avenida Atlântica, 1020 – Copacabana – Rio de Janeiro – RJ
Reservas: (21) 2195-7800

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *