Dicas & Destinos

Estátua da Liberdade, em Nova York, já tem data para reabrir

O Serviço de Parques Nacionais dos Estados Unidos planeja reabrir a Estátua da Liberdade à turistas em 4 de julho, quando é comemorado no país o Dia da Independência, disse nesta terça-feira 19/03 o secretário do Interior, Ken Salazar.

A estátua está fechada desde quando o furacão Sandy atingiu Nova York em 29 de outubro de 2012. O Sandy não danificou a estátua, mas causou extensos prejuízos na infraestrutura e os sistemas da energia e de segurança da Liberty Island, onde ela fica.

Estátua da Liberdade

A Estátua da Liberdade é, sem dúvida, o maior símbolo de Nova York e dos Estados Unidos, fica localizada na Liberty Island e o acesso se dá através de balsas. Para visitá-la, compre o ingresso no Castle Clinton, no Battery Park, ao sul de Manhattan. A balsa opera das 9h às 15h30, com o último retorno às 17h. No verão, o horário inicial é 8h30, com a última ida as 16h30 e último retorno às 18h15. O intervalo entre as balsas varia de 30 a 45 minutos.

Na balsa, o melhor lado para tirar fotos é o direito na ida e o esquerdo na volta. 


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


A reabertura da estátua em plena temporada de verão deve causar impacto positivo na economia de Nova York.

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se agora no nosso canal e confira muitas dicas!!! Acesse youtube.com/user/embarquenaviagem?sub_confirmation=1, inscreva-se, e tenha muito mais conteúdo útil para sua próxima viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *