Variedades & Tecnologia

Cinco anos de Embarque. Parabéns!!!

Aviões sobem e descem, todos os dias, levando cultura e trafegando por entre os locais mais diferentes do planeta.  Isto é algo normal para nós, hoje em dia. No entanto, acredito que precisamos de mais informações, mesmo vivendo num mundo globalizado onde com  um clique temos tudo sobre todo e qualquer assunto, ou, ao menos, quase tudo.

Quando o assunto é roteiro, comida, cultura, o portal Embarque na Viagem nos oferece estas e tantas outras opções de aproveitarmos  as coisas boas da vida, de uma maneira  tranquila e sem preocupações, contando com as mais seguras informações.

Lugares, culinária, música, culturas locais e um bombardeio diversificado de opções nos atingem de uma forma correta e responsável, deixando-nos à vontade para conhecermos  o mundo, sem  precisarmos pegar um avião ou outro meio de transporte.

Embarcamos em uma viagem segura de informações onde pessoas qualificadas estão sempre prontas a trazer sugestões, ideias etc. Isso ficou bem claro no primeiro contato que me foi feito. O convite foi aceito imediatamente e, confesso,  me sinto muito bem aqui.

Curiosidades, música e tantas outras foram as opções  que me deram para escrever. Fiquei muito feliz com o convite e com a forma de trabalhar, podendo dividir minhas experiências, livremente,  como cantor e compositor, estudante de história e pesquisador.

Como colunista do Embarque Na Viagem, há  quase um ano,  sinto-me livre  para trabalhar e expor meus pensamentos. E como sou livre para Embarcar quero, humildemente, agradecer a oportunidade de ter, neste canal, uma forma de poder pensar, juntamente com o leitor, e expressar esse pensamento de várias formas.

Agradeço o carinho com que sempre fui tratado pelos meus amigos Eduardo Madeira e Naira Amorelli. Sempre me incentivaram bastante como colunista  e também no que diz respeito ao meu trabalho musical.

Cinco anos de Embarque Na Viagem que, com certeza,  se multiplicarão, pois, faz parte da elite dos sites de turismo e cultura do país.

Parabéns Embarque Na Viagem! Vida longa de cultura e informações de primeira qualidade.

Google parabéns

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *