Descubra Portugal

Contagem regressiva para "Descobrir Portugal"

Exatamente em uma semana, eu e um grupo de Blogueiros de Viagem e Turismo mega experientes e animados estaremos desembarcando em terras Lusitanas com a proposta de “descobrir” uma parte de Portugal que para muitas pessoas, especialmente para o mercado brasileiro ainda é um grande diamante bruto a ser lapidado. As expectativas, obviamente, são as melhores e sabemos que ao final da viagem iremos constatar que encontramos uma verdadeira joia.

Portugal

Esse projeto, entre outros, nasceu ainda em 2012 durante a Feira das Américas – ABAV 2012, onde nós do Embarque na Viagem inovamos com a proposta de unir profissionais de diversos segmentos do Turismo com palestras e encontros que foram além das expectativas ao superarem o volume de inscrições e presença efetiva. As filas que se formavam na porta da sala três, durante os três dias da feira aguardando uma vaga extra, provaram que a proposta foi muito mais que aceita e bem acolhida pelos profissionais que estiveram presente.

Projetos como este e outros que estão sendo desenvolvidos e praticados ao longo desse período posterior a ABAV 2012 são uma mostra do comprometimento que nós, do Embarque na Viagem estamos tendo com a difusão de notícias, relacionamento e capacitação destes profissionais da indústria do turismo em seus mais diversos segmentos. Prova disso é nossa confirmação na Feira das Américas 2013 com novos encontros e certamente novas parcerias de sucesso.

Blogueiros na ABAV 2012 - Foto Fábio Lima - intrip.com.br

O Embarque na Viagem, a convite da ABAV Nacional – Associação Brasileira das Agências de Viagem, Agência Regional de Promoção Turística Porto & Norte de Portugal, Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal e a TAP – Transportes Aéreos Portugueses, está co-organizando a ida dos blogueiros brasileiros para as terras portuguesas.

Esta é uma ação de divulgação que visa fomentar o turismo nas regiões de Porto & Norte e Centro de Portugal, evidenciando as grandes características que cada uma possui, e ocorrerá do dia 22 de abril a 02 de maio.

O nome “Descubra Portugal” elaborado para essa ação, foi escolhido em função do desembarque dos blogueiros em terras portuguesas acontecer exatamente no dia 22 de abril, data que se comemora o descobrimento do Brasil pelos Portugueses. Acompanhem nas redes sociais a hashtag #DescubraPortugal e fique por dentro de tudo que estará acontecendo.

Veja quem são os participantes e acompanhe através de seus Blogs e Redes Sociais como estaremos “descobrindo” Portugal.

Naira Amorelli – www.embarquenaviagem.com

Renata Araújo – www.youmustgo.com.br

Ana Catarina – www.turistaprofissional.com

Mauricio Oliveira – www.trilhaseaventuras.com.br

Flavia Peixoto – www.viajaretudodebom.com.br

Flavia Mariano – www.viagemparamulheres.com

 

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *