Negócios & Serviços

Turismo de luxo italiano será destaque durante a Travel Week

O escritório de São Paulo da ENIT – Agência Nacional Italiana de Turismo participará, entre os dias 16 e 19 de abril, da Travel Week São Paulo, um dos maiores eventos de turismo de luxo da América Latina. A feira, que será realizada no Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera, reunirá os principais fornecedores internacionais e consultores de viagens top premium de vários estados brasileiros.

Castelo Sforzesco, em Lombardia

Castelo Sforzesco, em Lombardia

A ENIT irá promover destinos de luxo que contemplam as regiões de Lazio, Veneto, Toscana, Lombardia, Sicília e Campania, dentre as quais as cidades de Roma, Veneza, Florença, Lago de Como, Taormina, Verona, Siena, além da Costa Amalfitana e Ilha de Capri.

Quem busca opções de luxo durante a viagem pela Itália irá encontrar desde hospedagem em grandiosos castelos, como o Villa Cimbrone, situado na cidade de Ravello, ou poderá se aventurar no Seven Star Galleria, um dos poucos hotéis sete estrelas do mundo, localizado em Milão.

Muito frequentado por celebridades, o Ristorante da Nello al Montergrappa, que fica na região de Emilia Romagna, é um dos mais badalados do país. Além de admirar a Galleria Ferrari, entre Milão e Bologna, com todos os modelos já fabricados, o turista tem a possibilidade de alugar automóveis da marca e turbinar sua tour pela Itália com estilo.

 

Serviço 

Travel Week São Paulo

Data: de 17 de abril a 19 de maio de 2013

Horário: das 9h às 18h30

Local: Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera – acesso pelo Portão 3

Mais informações: www.travelweeksaopaulo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *