Negócios & Serviços

Rio de Janeiro receberá a ExpoTáxi, 1ª feira voltada para taxistas

Com a proximidade de grandes eventos como a Copa das Confederações, Jornada Mundial da Juventude, Copa do Mundo e Olimpíadas de 2016, o Rio de Janeiro receberá, ao longo dos próximos anos, estes e outros eventos e a cidade precisa estar preparada para a chegada dos milhares de novos turistas. Por isso, a Expotáxi RJ – Feira de Fornecedores de Produtos e Serviços do Ramo Táxi, Frotistas e Similares reunirá empresários, diretores, gerentes e administradores de empresas do setor, para dar um foco maior na qualificação profissional da categoria. O evento acontecerá de 11 a 13 de julho no Centro de Convenções Sul América, na Cidade Nova.

A Expotáxi RJ é um espaço para negócios e troca de experiências, e deve atrair mais de 10 mil visitantes, dentre empresários, diretores, gerentes e administradores de empresas de frotas de todo o Estado do Rio de Janeiro, além de profissionais autônomos do setor. Serão mais de 100 marcas expositoras, que apresentarão as novas tendências para a categoria. A ExpoTáxi também terá o foco educacional. Instituições como o Sescoop/RJ e o Sebrae, que têm o compromisso de auxiliar na qualificação profissional da categoria e na sua preparação para a prestação de serviços de melhor qualidade, realizarão durante os três dias da feira capacitações diversas.

A entrada ao Centro de Convenções Sul América será franca. No local, o visitante também poderá conferir atrações como exposições, novidades do mercado automobilístico e da indústria automotiva, test drives em veículos novos, demonstrações técnicas e inovações em mecânica, eletrônica e carroceria, veículos adaptados para portadores de necessidades especiais, além da programação de palestras gratuitas.

EXPOTÁXI-RIO

Data: 11 a 13 de julho de 2013
Local: Centro de Convenções Sul América – Rio de Janeiro – Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova – Centro/RJ
HORÁRIO DE VISITAÇÃO: Dias 11, 12 e 13 de julho – 12h às 21h
Entrada franca: Credenciamento pelo site do evento ou no local
Site: www.expotaxirj.com.br
Facebook: www.facebook.com/ExpotaxiRJ
Twitter: @expotaxirj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *