Variedades & Tecnologia

Passeios Na Toscana, um site ideal para o turista Brasileiro

 

O encanto da natureza temperado com a beleza das construções arquitetônicas. Assim é a região italiana da Toscana, uma riqueza natural única, além das Igrejas, Museus, Prédios Públicos e Bibliotecas em estilo Renascentista, Gótico, entre outros. Um verdadeiro tesouro da civilização antiga.

Um bom exemplo dos tesouros da civilização antiga é a cidade de Lucca que já foi uma colônia romana datada de 177 antes de Cristo e que, na Idade Média, elevou-se a capital da Toscana.

O passeio pela região é sempre muito elogiado, seja pelos muros centenários que a rodeiam, ou por belas construções como a Igreja de San Michele e a Piazza Anfiteatro. A cidade é uma das únicas da Itália que ainda mantem este tipo de estrutura.

Igreja-de-San-Michele,-em-Lucca

“Isto não é só turismo. É uma experiência dessas que você não esquece jamais”.

A região da Toscana é muito visitada durante todo o ano, são milhões de turistas de todas as partes do mundo, e se você tem algum receio de visitar um país que não domina o idioma, o passeiosnatoscana.com é especializado na assistência a turistas brasileiros na Toscana, o website turístico oferece passeios para todas as idades, todos os gostos, interesses e para todos os bolsos, SEMPRE EM PORTUGUÊS, city tours, passeios guiados, temáticos, passeios noturnos, com gastronomia e vinhos, roteiros com caminhadas e passeios de bicicleta, roteiros para grupos pequenos e particulares, passeios pelo litoral, atividades familiares, ingressos para espetáculos e, entradas para museus, atividades, tours privados, verdadeiras experiências de viagem, além de carros, vans, ou de um serviço especializado por motivos de negócios ou motivos pessoais.

O www.passeiosnatoscana.com com certeza é o primeiro website totalmente voltado para o turista Brasileiro na Toscana, estabelecendo no setor uma moderna e inovadora gestão de passeios e atividades. No site você encontra excelentes profissionais que poderão te acompanhar durante sua viagem pela região, com um atendimento totalmente exclusivo e diferenciado.

Leia também:

Vivenciando a arte em Toscana?

Que tal passear pela Toscana a pé, de bike ou numa Ferrari?

A Florença medieval que você precisa conhecer

Observe as belíssimas paisagens da Toscana em um delicioso passeio de balão

Região da Toscana – Uma experiência única

Chegou a vez dos brasileiros descobrirem a Toscana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *