Variedades & Tecnologia

Visita ao Cristo Redentor agora é com hora marcada e venda de ingressos pela internet

A partir desta terça-feira, 21, para ir ao Cristo Redentor, os visitantes terão à disposição o serviço de vans autorizadas, que partem do Largo do Machado, direto para o monumento do Cristo Redentor e compra de ingressos pela internet com hora marcada. Os visitantes que desejarem chegar ao Cristo utilizando o trem do Corcovado, que parte do Cosme Velho, também deverão adquirir seu bilhete pela internet com data e hora marcada.

O novo ponto de vans foi autorizado pela Prefeitura Carioca e vai facilitar a chegada do visitante diretamente ao Cristo Redentor, além de ordenar o entorno do monumento. O serviço continuará sendo prestado pela concessionária que é responsável pela linha Hotel Paineiras X Corcovado.

A venda de ingressos para o trem diretamente na estação do Cosme Velho não será mais permitida. A capacidade deste transporte é limitada a 300 passageiros por hora.

Para o visitante que optar ir de carro ou táxi, o ingresso também terá que ser adquirido pela internet, pois não haverá mais o ponto de vendas no Hotel Paineiras, na Estrada das Paineiras. Lá, será feita apenas a troca do voucher pelo ingresso ao monumento.

Cristo-Redentor

As agências de turismo e agentes de viagem também deverão adquirir os ingressos via web e efetuar a troca do voucher, por ingresso na estação Paineiras.

A Riotur vai orientar turistas em três pontos: Largo do Machado, Cosme Velho e Hotel Paineiras. As novas regras também estarão informadas em um folder bilíngue que será distribuído e afixado nos táxis.

Você terá que efetuar um cadastrado no site www.corcovado.com.br, e preencher alguns dados para comprar seu ingresso online.

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *