Variedades & Tecnologia

Aplicativo para pesquisa de viagens é um sucesso

O Skyscanner, buscador on-line de passagens aéreas promocionais, hotéis e locação de automóveis também pode ser acessado por celulares, através de aplicativos para viagens. E um dado curioso, a versão mobile já supera o número de pesquisas feitas através do website. O aplicativo foi baixado mais 20 milhões de vezes.

[embedplusvideo height=”382″ width=”630″ standard=”http://www.youtube.com/v/7GJAOeor7KM?fs=1″ vars=”ytid=7GJAOeor7KM&width=630&height=382&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep8672″ /]

Estatisticamente, a cada segundo é feito um download do aplicativo em alguma parte do mundo e já foram realizadas mais de 250 milhões de buscas desde que o Skyscanner lançou o serviço para celular há dois anos. O aplicativo para iPhone do Skyscanner já conquistou a primeira posição na categoria viagens na Apple Store em  mais de 100 países, incluindo os Estados Unidos, dados divulgados pela Rankings de AppAnnie.

Skyscanner-1

A Coreia do Sul lidera nas procuras por viagens via mobile, com 80% de todas as buscas feitas através do Skyscanner em comparação ao desktop. Enquanto o Japão e a Índia observam um rápido crescimento da participação de buscas feitas através do smartphone. Essa tendência não se limita à Ásia, já que a Austrália, Brasil, Canadá e os Estados Unidos apresentam mais de 70% de suas buscas realizadas pelo celular, sendo que a média global é de 53%.


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


Skyscanner-2

O Skyscanner lançou seu primeiro e bem avaliado aplicativo de buscas aéreas em fevereiro de 2011. Atualmente, o aplicativo está disponível em 30 idiomas para iPhone, iPad, Android, Windows Phone, Windows 8 e BlackBerry.

Skyscanner Ipad

No Brasil, 74% das pesquisas por passagens no buscador Skyscanner são realizadas através dos celulares, o que demonstra o desejo dos brasileiros de planejar e fazer reservas em trânsito. Na comparação ano a ano, o mobile teve crescimento de 534%, enquanto o site teve aumento de 200% em seu tráfego. Na soma do portal web com os aplicativos móveis, o Skyscanner registrou dois milhões de buscas em janeiro de 2013.

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

2 Comentários

  1. 20 de junho de 2013 ás 2:49 PM Responder

    100% de acordo Eduardo!!! Para mim, hj em dia o Skyscaner é a melhor opção!

    Costumava usar outros site como Rumbo, eDreams e Decolar, mas nas minhas últimas viagens, o Skyscanner se mostrou muito eficiente!

    Eu tb escrevi um artigo com várias dicas sobre como comprar passagens aéreas baratas no exterior… Se estiver interessado, dê uma olhada la e não deixe de dar a sua dica de expert no assunto! :-)

    http://diversaonasuaviagem.com/10-melhores-dicas-passagens-aereas-baratas-exterior/

    Grande abraço e valeu pela dica!!!

    Ian

    • 22 de junho de 2013 ás 7:51 PM

      Olá Ian, li e indico aos nossos leitores que também leiam.
      Obrigado pelo comentário.
      Forte Abraço, Eduardo Madeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *