Variedades & Tecnologia

Férias de Julho em família e com muito luxo

Com a proximidade das férias de julho vários roteiros específicos e personalizados estão sendo procurados nas agências de viagens. Especialmente os que proporcionam curtir a natureza em família já que estas viagens trazem descobertas para pessoas de todas as idades. As crianças descobrem a riqueza da vida selvagem e a exuberância da flora, aprendendo a respeitar o meio-ambiente; enquanto os adultos conseguem relaxar em cenários estimulantes, praticar novos esportes de aventura ou exercitar hobbies, como a fotografia. Julho é a época ideal do ano para aproximar a família, vivendo experiências transformadoras.

Existem diversas opções no mercado para agradar todos os estilos. Abaixo algumas opções que a Operadora Teresa Perez, que é especializada em viagens de alto padrão selecionou através de sua consultoria onde são evidenciados destinos que unem hotéis com excelentes serviços às paisagens da África, Chile e Brasil. Os roteiros propostos incluem desde safáris fotográficos na África até atividades em pleno deserto do Atacama, e também passeio de helicóptero com vista para o cristalino mar do Nordeste brasileiro.

girafas1

A opção nacional é favorecida pelo agradável clima alagoano, mesmo durante o inverno. Na cidade de Barra de São Miguel, está localizado está o Kenoa – resort pioneiro no segmento eco-chic. Sua arquitetura traz elementos rústicos e materiais naturais, com destaque para a piscina de borda infinita em frente à praia e para o restaurante Kaamo, comandado pelo renomado chef César Santos, com vista para o mar. São 23 quartos com atmosfera intimista e propícia para descansar. Para completar o roteiro, o cliente pode escolher fazer o traslado do aeroporto até o hotel de helicóptero.

Na África do Sul, o roteiro da Teresa Perez reúne os principais atrativos do país: Cape Town, cidade alegre e cosmopolita; Kruger Park, famoso parque nacional com intensa concentração de animais; e o deserto de Kalahari localizado na maior reserva privada da região, onde famílias e crianças podem observar de perto os graciosos suricatos, os raros rinocerontes negros, búfalos, antílopes, leões, guepardos e hienas. A viagem em família de treze dias inclui quatro safáris fotográficos, visita à vinícola local e ainda tempo livre para compras. Em julho, o clima similar ao inverno brasileiro traz mais conforto para quem não gosta de calor nas atividades ao ar livre.

Já no Chile, a experiência de conhecer o deserto do Atacama mistura aventuras e esportes com todo o conforto do hotel boutique Tierra Atacama, localizado no pitoresco povoado de San Pedro de Atacama. Sua decoração preserva a cultura local e os ambientes traduzem um requinte minimalista. Para agradar pais e filhos, há excursões guiadas para o Valle de La Luna, as Lagunas Altiplânicas, o Salar de Tara e os Gêiseres del Tatio, entre muitas outras opções. Os hóspedes desfrutam ainda de um luxuoso spa, com piscina ao ar livre, hidromassagens, tratamentos para o rosto e o corpo, além de programação de ioga e caminhadas.

[easyrotator]erf_64_1371757567/erc_6_1371757902[/easyrotator]

Você poderá encontrar os roteiros detalhados com mais informações no site: www.teresaperez.com.br

Sobre a Teresa Perez Tours

Com mais de 20 anos de história, a Teresa Perez Tours é especialista em criar roteiros personalizados. Sua atuação pioneira inclui um trabalho consistente de consultoria em viagens, onde são identificados os interesses, desejos, necessidades e estilos de vida de cada cliente, com análise de roteiros, destinos, culturas e logísticas para transformar sonhos intangíveis em experiências reais. A empresa também foi reconhecida com o Prêmio Virtuoso Travel Mart, com o título de Melhor Consultoria em Viagens nos anos de 2007, 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012. No último ano, a Teresa Perez também foi premiada como a agência com melhor resultado no mercado da América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *