Negócios & Serviços

Confira a programação do Encontro das Belas do Turismo de Natal

O Encontro das Belas do Turismo de Natal, idealizado pela jornalista Cristina Lira, recebe no dia 03 de julho, quarta-feira, as 19 horas no SERHS Natal Grand hotel, o consultor baiano e ex-secretário de turismo da Bahia e Bahiatursa, Paulo Gaudenzi que falará sobre eventos, estratégias e planejamento. O encontro especial de julho terá apoio do SERHS Natal, Secretaria de Turismo de Natal e Luck receptivo. Já no dia 15 de agosto, o Encontro das Belas do Turismo de Natal receberá para falar sobre a influência das mídias sociais no turismo, a coordenadora de mídias sociais do Ministério do Turismo, Tatiana Lobão, também no SERHS Natal Grand hotel, com apoio da Potiguar turismo.

Tatiana Lobão

Tatiana Lobão – MTur, presença confirmada em agosto no Encontro das belas do Turismo

Sobre o Encontro:

O encontro informal tem o objetivo de discutir, trocar idéias entre profissionais do turismo. Participam secretários de turismo de vários Estados e municípios, turismólogas, empresários, hoteleiros, agentes de viagens, blogueiros, profissionais liberais do turismo, professoras do curso de turismo de universidades entre outros profissionais do trade turístico.

O projeto Encontro da Belas do Turismo de Natal existe há três anos. O evento idealizado pela jornalista Cristina Lira é um encontro fechado formado por profissionais de turismo, independente do sexo. O encontro acontece uma vez por mês. Todo participante ou convidado da noite é convidado por Cristina Lira, que articula, agenda, divulga, organiza e planeja tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *