Sem categoria

American Airlines voa alto em novo desenho da Disney

A American Airlines fará uma participação especial no próximo desenho animado da Disney, Planes (Aviões), e o personagem será o Tripp, um Boeing inspirado em parte no 777-300ER, a mais recente adição à frota da empresa aérea.

Planes

O site da American Airlines também mostra trailers e um comercial feito para divulgar o desenho, que entra em cartaz aqui no Brasil dia 13 de setembro e a American exibirá o filme em seus voos já em agosto, um mês antes das demais companhias aéreas.

[embedplusvideo height=”382″ width=”630″ editlink=”https://bit.ly/13honOE” standard=”https://www.youtube.com/v/0VFaT8J79sg?fs=1″ vars=”ytid=0VFaT8J79sg&width=630&height=382&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep4453″ /]

Aviões (Planes), da Disney decola com um elenco internacional dos pilotos mais rápidos do ar, numa comédia cheia de ação e aventura estrelada por Dusty, o sonhador de uma cidadezinha que quer entrar na corrida área mais épica ao redor do mundo, apesar de seu medo das alturas. Com a ajuda e o apoio de uma frota de novos e hilários personagens, Dusty dá asas ao maior desafio de sua vida.

Planes da Disney

Outras informações: www.aa.com/disneyplanesDisney.com/Planes, facebook.com/DisneyPlanes e no twitter.com/DisneyPictures.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *