Dicas & Destinos

Passeios inusitados que você não pode deixar de fazer

Se você é daquelas pessoas que quando viaja, gosta de fazer algum tipo de passeio inusitado, que saia um pouco do comum, vai adorar esta dica de hoje para sua próxima viagem por Londres ou Paris.

Em Londres, a dica é fazer um passeio bastante assustador já que esta é a proposta do roteiro pelas ruas do bairro de Whitechapel quando o famoso serial killer Jack, o estripador esquartejava prostitutas nas ruelas escuras e úmidas de East End sem piedade. Ao fazer o turista reviver a história aterrorizante nesta rota dos crimes como é conhecido o passeio Jack the Ripper Ghost Walks, os “excursionistas do crime” passam pelos mais assustadores e obscuros caminhos e após duas horas se arrepiando e imaginando coisas bizarras, costumam se refrescar com uma boa cerveja em um típico pub londrino.

Jack-o-Estripador

Ficou com vontade de fazer a rota sinistra de Jack? Então corra para reservar o passeio já que a procura é grande e não reservar é certeza de não conseguir fazê-la no dia que você estiver por lá.

Outro passeio bem curioso acontece na cidade mais visitada do mundo. De onde estou falando? Só pode ser Paris, é claro.


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


O bairro Les Halles, em Paris, estava numa situação calamitosa no século 18. A superpopulação do Cemitério dos Inocentes, que já tinha quase 1000 anos de uso, tornou a região foco de doenças. Foi então que o serviço sanitário parisiense empreendeu um grande rearranjo de mortos, que fechou cemitérios mal conservados e levou toneladas de ossos para o subsolo da cidade, nas chamadas Catacumbas de Paris.

galeria-materia

Hoje, estas catacumbas são frequentadas por muitos curiosos turistas que querem fugir daquele tradicional trio parisiense: Louvre, Tour Eifell e Notre Dame. Não que estes não mereçam ser visitados, não é isso, mas eu costumo em minhas viagens buscar algum diferencial para que possam ser identificadas como exclusivas, personalizadas, diferenciadas. Lembre-se de reservar também este passeio, pois ele é outro mega concorrido.

E para tudo ficar ainda melhor, você pode fazer a conexão dos dois passeios em uma única viagem. Basta fazer uma das coisas mais simples que é tomar o trem de Londres para Paris e aproveitar para fazer um roteiro mega exclusivo junto com outras atrações super básicas e necessárias. Mais simples, mais barato e você aproveita bem o seu tempo.

No final da viagem, eu te garanto que não vai faltar história para contar.

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI


Seguros Promo

2 Comentários

  1. 2 de julho de 2013 ás 18:10 Responder

    Adoro dicas inusitadas ! Parabéns ! Pena que não consegui fazer as catacumbas na minha viagem para Paris, mas fica para a próxima !

    Abraços.

    • 9 de julho de 2013 ás 16:02

      Passeios diferentes são tudo de bom!! É sempre interessante sair um pouquinho do tradicional. Se entregue ao novo!!
      Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *