Variedades & Tecnologia

9ª Bohemia Jazz Fest acontece em 9 regiões da República Tcheca

Você que está visitando a República Tcheca entre os dias 10 e 20 de julho, tem a oportunidade em combinar sua visita a monumentos históricos e experiências gastronômicas com o Bohemia Jazz Fest que vai levar um ritmo fantástico às praças históricas de Praga Plze?, Domažlice, Tábor, Liberec, Olomouc, Brno, Zlín, Prachatice.

O Bohemia Jazz Festival já é um dos maiores festivais de jazz na Europa e, com sua extraordinária mistura de música de primeira classe e grandiosos palcos nas praças históricas em toda a República Tcheca atrai a cada ano 80 mil visitantes. E a entrada é completamente livre.

Este ano, as suas principais atrações , vindas de doze países além de jazz, tocarão também uma mistura incendiária de blues, funk e world music.E, entre os nomes já confirmados estão duas das melhores bandas de jazz dos Estados Unidos – the Terence Blanchard Quintet e Medeski, Martin & Wood. E mais a nova sensação americana, a cantora de jazz Cécile McLorin Salvant, junta ao seu show duas excelentes cantoras européias, a dinamarquesa Sinne Eeg e a norueguesa Karin Krog.

bohemiajazzfest

A programação especial está planejada para o dia 11 de julho em Praga quando o grande guitarrista de blues, o tcheco Luboš Andršt, unirá suas forças durante a jam session com Rudy Linka, fundador e diretor artístico do Bohemia Jazz Fest. Ambos já realizaram um concerto juntos, ainda hoje muito lembrado pelos fãs de blues e jazz, no ano passado em Tábor; e já estão ansiosos para o show de guitarras durante esta temporada do festival em Praga.

9ª Bohemia Jazz Fest
De 10 a 20 de julho de 2013
Entrada Livre
Mais informações:
www.facebook.com/BohemiaJazzFest | twitter.com/bohemiajazzfest | www.bohemiajazzfest.cz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *