Variedades & Tecnologia

Escritório de turismo do Quênia lança site em português

O Escritório de Turismo do Quênia lançou recentemente um site totalmente em português, voltado ao público brasileiro. Para saber mais sobre o país, habitado por um povo hospitaleiro, exóticos animais selvagens e com uma história cheia de influências acesse www.visitequenia.com.

Através do site, você consegue informações sobre as principais experiências que pode vivenciar em sua viagem, desde os safáris a esportes de aventura, como trilhas de moutain bike e saltos de paraglider. O Quênia também oferece muitas opções para quem deseja fazer um encontro de negócios, com hotéis especialmente equipados para reuniões privadas e conferências. Encontre, também, informações sobre a gastronomia local ou os principais itens de compra, desde souvenirs a belos tecidos.

Para aqueles interessados na cultura local, uma parte do site é dedicada à história e cultura do Quênia. Saiba mais também sobre as paisagens paradisíacas das praias da região e outras atrações que você pode visitar, como o Parque Nacional do Monte Quênia e o Forte Jesus.

Para te ajudar a planejar sua viagem, há uma aba específica sobre os operadores de viagens e hotéis em que você pode se hospedar, além de dicas sobre idioma, vistos e vacinas obrigatórias.

Site-em-português-do-Quênia

O novo site permite um primeiro contato com o Quênia, mostrando informações relevantes sobre país e certamente encantando o público com as belíssimas paisagens observadas nas fotos e variadas opções de lazer. Para ter ainda mais informações sobre o país, o site em inglês também pode ser acessado no www.magicalkenya.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *