Sem categoria

Playmobil será distribuído para passageiros da Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está com uma ótima novidade, até o fim do mês de julho serão distribuídos a 19 mil passageiros que embarcarem em Campinas com destino a Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro, Goiânia ou Navegantes, os famosos bonecos Playmobil.

O brinquedo é febre a gerações entre crianças e adultos e agora pega carona em voos com destinos de férias. O Playmobil será entregue em 31 vôos diários durante todo o mês de julho com um voucher de desconto para a compra de qualquer produto da linha nas lojas Ri Happy ou pelo site www.rihappy.com.br. A ação também prevê 90 dias de veiculação de comercial exclusivo das novas coleções “A Fazenda dos Pôneis” e “Faroeste” no canal Azul no Ar, disponibilizado nas TVs a bordo da Azul.

A Azul, companhia aérea resultante da união entre a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Trip Linhas Aéreas, é a terceira maior companhia aérea do país. A empresa detém uma frota de 118 aeronaves, cerca de 9.000 funcionários, 799 voos diários, 103 destinos servidos e 29.3% do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Azul foi eleita em 2013 como a “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul” pela FlightStats. Em 2012, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como bicampeã na categoria “Melhor companhia aérea low-cost da América Latina” e como a melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation, além de ter sido consagrada pelo segundo ano consecutivo como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela publicação Viagem e Turismo.

Saiba mais em www.voeazul.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *