Negócios & Serviços

Sucesso dos Resorts do Grupo Salinas nas redes sociais será destaque na ABAV 2013

O forte engajamento do Grupo Salinas com o público do Facebook será um dos destaques da 41ª edição da Feira das Américas (ABAV), que acontecerá de 4 a 8 de setembro no Centro de Exposições Anhembi, em São Paulo. Além de divulgar os pacotes promocionais e atrativos do Salinas de Maceió Beach e Salinas do Maragogi All Inclusive Resort, o gerente de marketing Fernando Holanda apresentará, no Encontro de Blogueiros de Turismo, a estratégia que levou os dois empreendimentos a alcançar a marca de 250 mil fãs no Facebook.

Os Resorts foram os dois primeiros no Brasil a chegar a este número, o que estimulou os organizadores do Encontro de Blogueiros a convidar o grupo para essa apresentação, prevista para o dia 6 de setembro no espaço Vila do Saber.

“As mídias sociais exercem um papel crescente na escolha de destinos e viagens, o que não é diferente entre nossos hóspedes. Mas procuramos fazer da web não apenas um instrumento de vendas, como também um canal de interação para cativar os clientes e fazê-los se sentir parte importantíssima da nossa história”, acredita Fernando Holanda.

41ª EDIÇÃO DA FEIRA DAS AMÉRICAS (ABAV)
Data: 4 a 8 setembro
Local: Centro de Exposições Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209
Localização do estande Grupo Salinas: C16

Sobre o Grupo Salinas
Com dois Resorts, o Grupo Salinas é o maior grupo hoteleiro do estado de Alagoas, além de um dos principais empreendedores do setor turístico do Nordeste. Formou-se em 1989 atento ao potencial econômico e social da costa alagoana. O primeiro empreendimento – o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort – surgiu em 1990 e foi pioneiro no país na implantação do all inclusive. Em setembro de 2008, foi inaugurado o segundo hotel do grupo, o Salinas de Maceió Beach Resort.

02º Encontro de Blogueiros de Turismo e Agentes de Viagens na ABAV 2013
Dias: 04, 05 e 06 de Setembro de 2013
Espaço ‘Vila do Saber’ – Sala 10
Realização: Portal de Turismo Embarque na Viagem
Organização: Promo Inteligência Turística

Siga o twitter @BlogueirosABAV e acompanhe a hastag #BlogueirosnaABAV

Patrocinadores:

Schultz Salinas do Maragogi

Site Facebook Twitter

Site Facebook Instagram

Apoiadores e Parceiros:

Azul-Linhas-aéreas Logo_BlueTree Premium_Paulista

Site Facebook Twitter

Site Facebook

ACCOR-HOTEL.COM-2L SPTuris

Site Facebook Twitter Instagram

Site Facebook Twitter

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *