Variedades & Tecnologia

Doe Sangue ou um tweet

Se você não pode ser doador de sangue por algum motivo, ou se é doador e mesmo assim gosta de ajudar o próximo, doe um tweet para mobilizar mais pessoas a doarem sangue.

Que tal postar mensagens para mobilizar os turistas com a campanha de doação de sangue “Viajante Sangue Bom” em sua conta no Twitter, essa é uma ação muito importante para ajudar a espalhar as mensagens da campanha para um número maior de pessoas na internet.

“Doar sangue é um ato de solidariedade. A ideia é estimular que mais pessoas procurem os hemocentros e doem sangue regularmente, pelo menos duas vezes por ano”, afirma a Turismóloga, Naira Amorelli, do Portal de Turismo Embarque na Viagem.

O assunto é sério, e eu te faço uma pergunta. Você já abraçou uma causa nobre com a principal motivação de ajudar gratuitamente o próximo? Doar sangue é um ato de vida, de solidariedade, e você que está planejando sua viagem de férias, inclua a doação de sangue no seu planejamento de viagem.

Muitos internautas já aderiram a causa e doaram seu tweet. Para fazer parte dessa corrente do bem utilize as frases abaixo, ou faça a sua própria divulgação.

#DoeSANGUE participe! Acesse e divulgue as informações pela hashtag #ViajanteSangueBom

#ViajanteSangueBom #DoeSangue e compartilhe vida https://ow.ly/nwbGv 

#viajantesanguebom #doesangue a vida de milhares de pessoas depende da doação de sangue. Participe dessa corrente do bem!

#ViajanteSangueBom #DoeSangue e compartilhe vida https://ow.ly/nwbFv

Dos quase 200 milhões de brasileiros, 28% pretendem viajar, o #ViajanteSangueBom pede que após as viagens, o turista #DoeSangue

#ViajanteSangueBom #DoeSangue e compartilhe vida https://ow.ly/nwbKI 

#ViajanteSangueBom as coletas de sangue também podem ser feitas através das equipes móveis. Confira na lista https://ow.ly/nwdKR

#ViajanteSangueBom #DoeSangue e compartilhe vida https://ow.ly/nwbHk 

#ViajanteSangueBom você pode doar sangue nos postos fixos do Hemocentro do seu estado. Confira endereços https://ow.ly/nwdM6

#ViajanteSangueBom #DoeSangue e compartilhe vida https://ow.ly/nwbJt

#ViajanteSangueBom #DoeSangue, é um pouco para quem doa e muito para quem precisa. https://instagram.com/p/ZJYI4iNB1H/

#ViajanteSangueBom doar sangue não dói, não prejudica a sua saúde, é rápido, e você pode salvar uma vida.

#ViajanteSangueBom agende sua doação de sangue no @HEMORIO! Ligue 0800 282 0708 e marque uma hora para salvar vidas.

#ViajanteSangueBom doar sangue é ter em suas mãos o poder de salvar vidas. Doe sangue! Neste momento, alguém precisa de você.

#ViajanteSangueBom ajude a divulgar a lista dos hemocentros e condições para doação de sangue! https://bit.ly/7Y9eBE #doesangue

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *