Sem categoria

Empresa aérea lança voos non-stop entre Toronto e Vail para as pistas de esqui do Colorado

A Air Canada anunciou que vai lançar voos non-stop semanais entre Toronto e Vail, Colorado, que será atendido pelo Eagle County Regional Airport a tempo da temporada de esqui do inverno de 2013-2014. A empresa aérea vai operar seu novo serviço sazonal para Vail aos sábados, a partir de 14 de dezembro de 2013, até 5 de abril de 2014.

A Air Canada vai atender a rota com o Airbus A319, que tem 120 assentos e conta com duas classes, Executiva e Econômica. A aeronave tem entretenimento no encosto de todas as suas poltronas. Os voos para Vail, a partir do principal hub da Air Canada no Toronto Pearson Airport, são programados para oferecer conexões aéreas fáceis com a extensa rede da Air Canada no leste e na costa atlântica do Canadá, incluindo Ottawa, Montreal e Halifax.

“A Air Canada tem o prazer de oferecer a seus passageiros a conveniência do único serviço non-stop entre o Canadá e os mundialmente famosos resorts do Colorado, Vail e Beaver Creek Mountains”, disseMarcelForget, vice-presidente de planejamento de rede da Air Canada. “Os passageiros que começam suas férias de esqui vão apreciar a conveniência de chegar no meio do dia a uma curta distância, de 30 minutos de carro, das pistas”, complementou.

Greg Phillips, diretor de aviação do Eagle County Regional Airport, disse: “Esse novo voo non-stop a partir do hub da Air Canada em Toronto é o primeiro serviço internacional direto para o Eagle County Regional Airport, e torna ainda mais fácil a visita de nossos amigos canadenses aos resorts mundialmente conhecidos, de Vail e Beaver Creek. Estamos muito entusiasmados para receber este novo voo e ansiosos por uma longa e mutuamente benéfica relação com a Air Canada”.

“O Canadá é um dos nossos mais importantes mercados internacionais, por isso estamos muito contentes com a possibilidade dos clientes canadenses desfrutarem de uma experiência única de viagem para Vail e Beaver Creek, graças à nossa valiosa parceria com a Air Canada”, disse Bob Stinchcomb, vice-presidente de desenvolvimento de negócios de Vail Resorts. ”Ao longo dos últimos anos temos visto um aumento consistente no número de visitantes do mercado canadense para Vail e Beaver Creek, e este novo serviço non-stop entre Vail / Eagle e o Toronto Pearson Airport, dará mais um motivo para os canadenses experimentarem os nossos resorts de montanha, com um valor incrível para a experiência de um dia de esqui e os serviços incomparáveis dos resorts de Vail. O Epic Pass tem provado ser o melhor valor para passes de lift da indústria, proporcionando a oportunidade de esquiar com acesso a 18 resorts de montanha, em três países, com um único bilhete. Estamos ansiosos para receber mais canadenses no nosso resort na próxima estação de inverno, e aumentar ainda mais o valor da experiência dos nossos importantes clientes do Canadá”.

Os voos já estão disponíveis para compra no site www.aircanada.com, e através dos agentes de viagens.

 Voo #

Saída

de Toronto

Chegada em

Vail, CO

 Voo #

Saída de

Vail, CO

Chegada em Toronto

AC1051

09:50

11:45

AC1052

12:30

17:43

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *