Hospedagem

Salinas do Maragogi: Um lugar cheio de aventura, brincadeiras e iniciação esportiva

Se alguém abriu mão dos planos de viajar no feriado de 12 de outubro apenas pelo fato de cair em um sábado, o Grupo Salinas dá dois motivos bem tentadores para mudar de ideia. O Salinas de Maceió Beach Resort e o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort estão com tarifa promocional para o Mês das Crianças, com programação especial para os mini-hóspedes.

E o cenário que estará à espera dos viajantes é realmente completo, com mordomias, sol, praias deslumbrantes, boa gastronomia e muito lazer para toda a família. Para as crianças de quatro a seis anos, os recreadores apresentam a biodiversidade local. Há diariamente oficinas de arte e pinturas, caças, gincanas e peteca, além de salão de jogos e playground. Piscinas, arco e flecha e até campeonatos de vôlei e futebol agitam a garotada de sete a 12 anos.

Enquanto isso, o sossego torna-se fiel companheiro dos pais, que podem relaxar nos spas dos resorts, com tratamentos pagos à parte. Os empreendimentos dispõem também de serviços para facilitar a vida dos adultos – baby copa, baby sitters, lojinha com utensílios de praia, produtos de higiene pessoal e também acessórios. E não é preciso nem se preocupar em registrar todos os momentos incríveis da viagem, já que os paparazzis clicam cada minutinho da viagem com belíssimas fotos.

casal Salinas

No Salinas de Maceió Beach Resort, a programação está recheada de atrações sob orientação de monitores do Kids Club Pastoril. O resort está localizado na exclusiva praia de Ipioca e proporciona momentos de pleno descanso. Para o casal, a diária sai a partir de R$ 462,00 em apartamento standard, com seis refeições sem limite de consumo (bebidas não estão inclusas) e pode ser parcelada em 10 vezes.

O Salinas do Maragogi All Inclusive Resort está emoldurado por cenários deslumbrantes formados por coqueiros, praia e as famosas piscinas naturais. Para os pequenos, a equipe de lazer do Clubinho do Siri está à disposição. A diária sai a partir de R$ 717,00, para o casal, em apartamento standard duplo, com sistema all inclusive – ou seja, todas as refeições, petiscos e bebidas estão inclusas.

De tantas atividades à disposição, os hotéis representam um destino por si só. As tarifas também são válidas de 1º a 31 de outubro. Uma criança de até 12 anos é cortesia se estiver acomodada com os pais. Ambos os resorts mantêm passeios pagos à parte pelos principais pontos turísticos de Alagoas.

Reservas pelo 4020-3296 (custo de uma ligação local). Para maiores informações visite o site www.salinas.com.br e acompanhe as novidades pelo Facebook: www.facebook.com/salinasmaragogiwww.facebook.com/salinasmaceio.

ENV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *