Variedades & Tecnologia

Site Oficial de Turismo da Toscana conta com versão em português

O internauta que quiser aprofundar ainda mais seus conhecimentos sobre a Região da Toscana pode ter acesso direto ao Site oficial de turismo da Toscana, que agora também conta com uma versão em português, acesse www.turismo.intoscana.it e saiba mais sobre uma das mais belas paisagens do mundo, onde tem mar, montanha, centenas de quilômetros de estradas com paisagens de cartão-postal, pequenas cidades medievais, castelos medievais, restaurantes e vinícolas centenárias.

Site-da-ToscanaAtravés do site, você consegue informações sobre as principais experiências que pode vivenciar em sua viagem. Passear por cidades de imenso patrimônio cultural, que abrigam palácios, museus, igrejas, galerias e até nas ruas e praças, a região mais parece um museu a céu aberto, com abundantes marcas de gênios das artes, como Michelangelo, Donatello, Leonardo da Vinci, Boticcelli, Nicolau Maquiavel entre outros.

O site permite um primeiro contato com a Toscana, mostrando informações relevantes sobre a Região e certamente encantando o viajante com as belíssimas paisagens observadas nas fotos e variadas opções de lazer.

Para mais informações, acesse www.turismo.intoscana.it. O site pode ser lido em inglês, espanhol, alemão e agora também em português.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *