Negócios & Serviços

Viajar a partir da internet: essa também é a praia do Grupo Salinas

O sucesso do Grupo Salinas na rede social será um dos destaques da 41ª edição da Feira das Américas (ABAV), que acontecerá de 4 a 8 de setembro, em São Paulo. É na Vila do Saber – palco principal – que o gerente de marketing, Fernando Holanda fará uma palestra no dia 4, com o tema Viajar a partir da internet: essa também é a nossa praia.

O executivo vai expor as estratégias que fizeram o Salinas de Maceió Beach Resort e o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort obterem cerca de 10 milhões de impactos por mês e 300 mil fãs no Facebook. As conquistas incluem também a premiação por três anos consecutivos no TripAdvisor, com direito a certificado de excelência do portal, e 1 milhão de visitantes únicos em seu website. Resultados de vendas, próximos desafios e o impacto da internet no turismo também estarão na pauta.

Fernando de Holanda é graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Pernambuco e em Administração pela Universidade de Pernambuco, possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV e mestrado em Marketing pela Universidade de Coimbra. É Gerente de Marketing do Grupo Salinas de Hotéis e Resorts, cujos principais produtos, o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort e o Salinas de Maceió Beach Resort, contam com mais de 250 mil fãs no Facebook.

No dia 5 de setembro, Fernando Holanda participará de outra palestra, Estratégias bem-sucedidas nas mídias sociais, também na Vila do Saber . “Estamos lisonjeados com os convites para apresentar nossos cases. As mídias sociais exercem um papel crescente na escolha de destinos e viagens. Procuramos fazer da web não apenas um instrumento de vendas, como também um canal de interação para cativar os clientes e fazê-los se sentir parte importantíssima da nossa história”, acredita Holanda.

Além de divulgar a presença nas mídias sociais, os pacotes promocionais e atrativos dos dois resorts serão expostos pela equipe de vendas no estande C16, que também trará como novidade o Destino Maragogi. Essa marca estará estampada no estande e é fruto de uma união de esforços do Grupo Salinas, do Grand Oca Maragogi Resort, da agência de viagem Tropicana Turismo e da operadora de receptivo Costa Azul para promoção do destino.

Sobre o Grupo Salinas

Com dois Resorts, o Grupo Salinas é o maior grupo hoteleiro do estado de Alagoas, além de um dos principais empreendedores do setor turístico do Nordeste. Formou-se em 1989 atento ao potencial econômico e social da costa alagoana. O primeiro empreendimento – o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort – surgiu em 1990 e foi pioneiro no país na implantação do all inclusive. Em setembro de 2008, foi inaugurado o segundo hotel do grupo, o Salinas de Maceió Beach Resort.

Leia também:

Blogueiros de Turismo, uma boa referência para as agências de viagens

Estratégias bem-sucedidas nas mídias sociais

A influência das mídias sociais na escolha de destinos e viagens

Como chegar:

Transporte Público
A estação de metrô mais próxima ao Pavilhão é a Estação Portuguesa-Tietê, no Terminal Rodoviário Tietê (Linha Azul) com serviço gratuito de transfer até o local do evento.
Distância até o Pavilhão: 2,5km
De taxi, o percurso tem duração média de 10 minutos.

Para quem sair das imediações da Av. Paulista, o percurso médio é de 12km e a viagem de taxi poderá ter duração de 30 minutos.
Dependendo do horário, do dia e condições climáticas este tempo poderá aumentar. O trânsito nessa região, especialmente em dias de eventos, é em geral congestionado.

Para mais informações sobre as linhas de metrô na cidade de São Paulo, acesse o site www.metro.sp.gov.br

Se você preferir utilizar ônibus, conheça as linhas de ônibus que você pode utilizar para chegar até o Parque Anhembi.
Rua Santa Eulália / Rua Paineira do Campo / Praça Campo de Bagatelle
106A/10 Metrô Santana – Itaim Bibi
107P/10 Mandaqui – Pinheiros
175T/10 Metrô Santana – Metrô Jabaquara
178A/10 Metrô Santana – Lapa
278A/10 Penha – CEASA
701U/10 Jaçana – Butantã/USP
1177/10 Term. A.E. Carvalho – Estação da Luz

Av. Olavo Fontoura
278A/10 Penha – CEASA
9717/10 Jd. Almanara – Santana

02º Encontro de Blogueiros de Turismo e Agentes de Viagens na ABAV 2013
Dias: 04, 05 e 06 de Setembro de 2013
Espaço ‘Vila do Saber’. CONFIRA OS HORÁRIOS
Local: Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo-SP
Realização: Portal de Turismo Embarque na Viagem
Organização: Promo Inteligência Turística

Siga o twitter @BlogueirosABAV e acompanhe a hastag #BlogueirosnaABAV

Patrocinadores, Apoiadores e Parceiros:

Patrocínio:

Schultz Salinas do Maragogi

Site Facebook Twitter

Site Facebook Instagram

Apoio:

Azul-linhas-aéreas Logo_BlueTree Premium_Paulista

Site Facebook Twitter

Site Facebook

ACCOR-HOTEL.COM-2L logo-abav-2013

Site Facebook Twitter Instagram

Site Facebook Twitter

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *