Hospedagem

Hotel cria programação especial para a melhor idade

O Paraíso Arte Hotel, localizado em Ribeirão Grande, a apenas 260 km de São Paulo, está com a atenção voltada para o público da melhor idade. Conhecido por oferecer atividades de aventura, como arvorismo e tirolesa, o hotel se preparou, através do treinamento da equipe e adaptações estruturais, para também receber e incluir os idosos em sua programação.

Apesar de bem mais ativos do que antes, o público da suavidade, como prefere chamar a equipe do Paraíso Arte Hotel, requer alguns cuidados especiais. Para isso, todos os guias do local receberam treinamento de primeiros socorros nas atividades outdoor, e o acesso aos quartos, cardápios e demais identificações visuais já estão sendo adequados de acordo com a necessidade específica de cada grupo.

Arvorismo

“Boa parte das atividades já são feitas por pessoas de todas as idades e a maioria de nossos atrativos tem fácil acesso. Além disso, nossa equipe é treinada para suavizar os roteiros com paradas estratégicas, aproveitando esses momentos para apresentar a fauna e a flora”, detalha o coordenador operacional do hotel, Manoel Pereira Lizo Filho.

Considerado um santuário ecológico de Mata Atlântica preservada, o Paraíso Arte Hotel por si só já é um atrativo para o público. Incursão em florestas e cavernas, observação da fauna e da flora, além das belas paisagens com cachoeiras e picos de montanhas, aliados ao conforto de uma ótima infraestrutura hoteleira, prometem entreter aos hóspedes.

canoagem

“Pequenos mimos que agradam a todos serão nosso diferencial. Chás de ervas colhidas na fazenda, alimentação orgânica, bailes com música ao vivo e personal dancers vão estar presentes na programação”, completa.

Além das atividades normais, o público da suavidade também vai poder se divertir e relaxar com diversas outras específicas, como ioga, meditação, palestras sobre bem-estar e alimentação, bingos, jogos culturais, bailes temáticos, observação da natureza e de pássaros, entre outras.

Caverna do Guardião

Planejamento de excursões, tarifas e condições especiais para reservas de grupos podem ser feitos através do suavidade@paraisoartehotel.com.

Pico do sol

Uma galeria de arte, com peças originais de pintores consagrados, em plena Mata Atlântica. Um local onde o visitante, além de apreciar os mais de 60 quadros, pode se hospedar com todo o conforto de um hotel e ainda admirar o cenário natural que o cerca. Essa é justamente a proposta do novíssimo Paraíso Arte Hotel, localizado em Ribeirão Grande, a apenas 260 Km de São Paulo e que foi inaugurado em junho de 2013.

As suítes têm de 35m2 a 70m2, com capacidade para até seis pessoas. As áreas comuns são preenchidas com sala de ginástica e um salão de convenções com 120 lugares.

Serviço:

Paraíso Arte Hotel
Site: www.paraisoartehotel.com
E-mail: contato@paraisoartehotel.com
Reservas: (15) 3542 5330 l (11) 9 5657 1414

ENV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *