Variedades & Tecnologia

Jogo de viagem permite visitar virtualmente cinco cidades – entre elas, São Paulo

A Marriott International lançou “Xplor”, um inovador jogo de viagem para dispositivos móveis que promove ousadas aventuras. Novidade na indústria hoteleira, o jogo leva pessoas de todas as idades para conhecerem o mundo, visitando virtualmente cinco cidades-portal e vencendo diversos desafios turísticos pelo caminho.

Disponível gratuitamente na App Store, o Xplor permite que aventureiros virtuais aprimorem suas habilidades de viajantes ao visitarem Nova York, Paris, Pequim, Dubai e São Paulo. Os jogadores inicialmente selecionam uma identidade entre cinco diferentes tipos de viajantes, desde mochileiros até jetsetters, podendo ainda individualizar seus avatares a partir de uma variedade de características físicas e estilos intercambiáveis, resultando em milhões de combinações possíveis de personagens. Isso feito, os jogadores passam a viajar para destinos turísticos, onde obtém alguns objetos e têm seus passaportes carimbados. Os jogadores podem se tornar amigos, conversar ao vivo e colaborar estreitamente para resolverem os muitos desafios do Xplor.

Xplor-Game

Tanto as crianças como os adultos desfrutarão dos passeios por conhecidos pontos turísticos e bairros típicos e, ao longo do caminho, recarregarão as baterias em um hotel Marriott. Ao longo de todo o jogo intuitivo, os viajantes podem experimentar características culturais nativas específicas da região que visitam, tais como comida, costumes e estilo arquitetônico. Cada cidade “Xplored” terá mini-jogos que garantidamente manterão animados e envolvidos tanto os jogadores sérios como os recreativos. Para os aventureiros sociais, as vitórias do Xplor podem ser compartilhadas no Facebook e em outras redes sociais.

Xplor---Game-de-Viagem

Os fãs, os loucos por viagens e os jogadores podem se conectar simultaneamente e com a comunidade Marriott através do site dedicado do Xplor (www.Xplorthegame.com). Este site para os fãs oferece novas e valiosas informações relacionadas ao jogo, tais como rankings de leaderboard e um fórum de discussão.

Xplor

O Xplor foi desenvolvido pela Marriott International em parceria com a Evviva Games, uma divisão da Evviva Brands. É o segundo game social oferecido pela Marriott. Em 2011, a Marriott foi a primeira empresa mundial de hotelaria a lançar um game social, com o My Marriott Hotel. O jogo foi projetado para atrair potenciais funcionários para carreiras no setor de hotelaria, envolvendo-os na experiência virtual de operação de uma cozinha do hotel. O jogo atraiu, somente no primeiro ano, jogadores de 138 países.

Xplor---visite-virtualmente-diversas-cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *