Variedades & Tecnologia

Quer ganhar o salário de US$ 100 mil para viajar pelo mundo?

O site americano de viagens Jauntauroo está em busca de um novo “explorador do mundo” para o pomposo cargo de Diretor Mundial de Explorações Turísticas. A empresa está com inscrições abertas para candidatos que queiram viajar pelo mundo durante um ano, com as despesas pagas, provando comidas diferentes, conhecendo pessoas de vários países, novas culturas e enfrentando voos longos em direção a destinos exóticos. O salário? Cem mil dólares (US$ 100.000,00), por ano. Os pré-requisitos? Ter acima de 18 anos, ser responsável, profissional, generoso, paciente para enfrentar desafios e, indispensável, falar inglês fluentemente.

Best-Job-Around-the-World!

Durante as viagens, o “explorador do mundo” deverá fotografar, filmar os passeios e também criar conteúdos para o site www.bestjobaroundtheworld.com. Na primeira fase de seleção, o candidato tem até o dia 15 de setembro para enviar ao site um vídeo de 60 segundos explicando porque é a pessoa certa para o trabalho.

[embedplusvideo height=”400″ width=”630″ editlink=”https://bit.ly/19XymLJ” standard=”https://www.youtube.com/v/O1RAfeRBHxE?fs=1″ vars=”ytid=O1RAfeRBHxE&width=630&height=400&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=0&chapters=&notes=” id=”ep1446″ /]

Entre os apoiadores da promoção está a brasileira Azul Linhas Aéreas, companhia aérea resultante da união entre a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Trip Linhas Aéreas. A empresa detém uma frota de 118 aeronaves, cerca de 9.000 funcionários, 799 voos diários, 103 destinos servidos e 29.3% do total de decolagens do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *