Gastronomia etc.

Feriado será comemorado com almoço oferecido à blogueiros de turismo pela Rede Accor e Portal de Turismo

A Accorhotels.com e o Portal de Turismo Embarque na Viagem receberão a imprensa e blogueiros de turismo convidados, no Restaurante 365, do Novotel São Paulo Center Norte, para um almoço de confraternização com a equipe de Internet & e-Commerce da rede, a ação acontecerá no feriado de 7 de setembro em São Paulo.

O almoço, que é restrito a convidados, também serve para dar uma pausa na correria da semana por conta da Feira das Américas, uma deliciosa Feijoada com música ao vivo, para recarregar as energias.

FeijoadaRestaurante 365
Novotel São Paulo Center Norte
Telefone: (11) 2224-4000
Endereço: Avenida Zaki Narchi, 500 – Vila Guilherme
Data: 7 de setembro (sábado)

A tradicional Feijoada do Restaurante 365 acontece sempre aos sábados e começa sempre ao Meio-dia, é servido uma entrada de petistos com caldinho de feijão, acarajé, torresmos, linguicinhas fritas, entre outras e no buffet você pode se servir com a deliciosa feijoada e muito mais.

Sobre a Rede Accor

Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 92 países com aproximadamente 3.500 hotéis e 440 mil quartos. Na América Latina são 223 hotéis em 10 países. O amplo portfólio das marcas hoteleiras da Accor na América Latina – Sofitel, Pullman, MGallery, Grand Mercure, Novotel, Mercure, Adagio, ibis, ibis Styles e ibis budget – oferece uma oferta variada, do luxo ao econômico. Com mais de 160 mil colaboradores no mundo inteiro, o Grupo oferece aos seus clientes 45 anos de experiência em hotelaria.

facebook.com/accorhotelstwitter.com/accorhotelsbrinstagram.com/accorhotels

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *