Negócios & Serviços

Toscana Promozione leva os encantos da Região para a Feira das Américas da ABAV

Toscana Promozione, agência de promoção da economia e do turismo da região, desembarcará no Brasil para a 41ª edição da Feira das Américas (ABAV), que acontecerá de 4 a 8 de setembro no Centro de Exposições Anhembi, em São Paulo. A equipe do Concept Marketing Promocional, agência de marketing representante de Toscana Promozione no mercado brasileiro, estará presente, apresentando atrativos da região aos agentes de viagens e visitantes de todo o país.

A região da Toscana é uma dos destinos preferidos dos brasileiros na Itália e a previsão para este ano é superar a barreira de 200 mil chegadas, e para facilitar o contato dos turistas com a região, o Site oficial de turismo da Toscana agora também conta com uma versão em português, mostrando informações relevantes sobre a Região e certamente encantando o viajante com as belíssimas paisagens observadas nas fotos e variadas opções de lazer.

Depois de participar a WTM Latin America e a Travelweek São Paulo, Toscana Promozione estará também na Feira das Américas ABAV 2013.

Segundo Luca Martucci, da Concept Marketing Promocional, a Feira das Américas é uma ótima oportunidade para divulgar o site agora também em português, não só para o trade, mas para o público final também. O site é um dos mais visitados para turismo na Europa e apresenta muitas e diversificadas sugestões de itinerários para quem visita a região, assim como é um ótimo instrumento de auxílio para as agências de viagens.

Toscana

Para mais informações, acesse www.turismo.intoscana.it. O site pode ser lido em inglês, espanhol, alemão e agora também em português.

Serviço
Estande Itália Enit G 51
Data: 4 a 8 de setembro
Horário: 4, 5 e 6 de setembro das 12h às 19h, 7 e 8 de setembro das 13h as 20h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo – SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *