Negócios & Serviços

Rio de Janeiro fica órfão de turismo inovador e autêntica experiência carioca

A Rio Walks, empresa que inovou o mercado carioca de tours, apresentando um pouco da história, da cultura e do “jeitinho carioca” de ser, de uma maneira leve, rica e exclusiva, que através de walking tours (passeios a pé), oferecia ao cliente um olhar diferenciado, curioso e envolvente em cada experiência, indo muito além do que apenas visitar principais pontos turísticos, mas também descobrindo lugares secretos e peculiares, encerra suas atividades em 31 de agosto de 2013.

Que o calor humano, a hospitalidade do povo brasileiro e a poética urbana da Cidade Maravilhosa mostrada através do olhar diferenciado desses quatro visionários, Daniel Maia, Eduardo Serpa, Roberta Pina e Silene Berne, não sejam esquecidos.

Abaixo nota oficial da empresa – www.riowalks.com.br

RioWalks

Nós do Embarque na Viagem lamentamos muito por essa notícia, e temos conhecimento que a cada dia, mais empresas sérias e comprometidas não estão resistindo a tanta instabilidade em nosso quadro econômico. Desejamos que os excelentes profissionais que se envolveram nesse projeto inovador rumem caminhos ainda mais vitoriosos em sua trajetória profissional.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *