Hospedagem

Comunidade virtual #SocialWave conecta hóspedes do hotel por meio do Twitter

A crescente diversidade e a exigência dos clientes estão transformando o estilo dos hotéis de praia. A Meliá Hotels International, rede hoteleira líder na Espanha, lançou um novo programa que aprimorou seu inovador hotel Sol Wave House (@SolWaveHouse), transformando-o no primeiro “Twitter Experience Hotel” do mundo.

Acabar com as atividades tediosas e facilitar a interação entre os hóspedes aficionados pelas redes sociais têm sido os objetivos por trás da nova experiência desenvolvida, que garante diversão, novas amizades, experiências, surpresas e emoção. O programa destina-se ao público jovem, que representa a maioria dos clientes deste hotel. Com uma bela praia, ótima música e esportes aquáticos, o hotel possui duas piscinas com ondas artificiais para a prática do flowboarding (um híbrido de surfe e snowboard), que são únicas em toda a Europa.

SOL-WAVE-HOUSE-ONDAS

Para o lançamento da ação exclusiva, a Meliá divulgou um vídeo em seu canal no Youtube que sintetiza a nova experiência:

[embedplusvideo height=”400″ width=”630″ editlink=”https://bit.ly/15wOfAg” standard=”https://www.youtube.com/v/YaD1wHrLhns?fs=1″ vars=”ytid=YaD1wHrLhns&width=630&height=400&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=0&chapters=&notes=” id=”ep4534″ /]

Neste Twitter Experience Hotel, os clientes irão encontrar muita inovação e tecnologia. O motor principal desta experiência se baseia em uma comunidade virtual, disponível somente pela rede wi-fi do hotel, chamada #SocialWave, a qual cada hóspede poderá acessar a partir de seu celular ou de outros dispositivos eletrônicos, registrando-se com sua conta no Twitter.

SOL-WAVE-HOUSE-1

O hotel dispõe de duas Twitter Concierges, dedicadas exclusivamente a atender às solicitações dos hóspedes via Twitter e a gerar conversação nessa comunidade virtual, atuando como um elo entre todos os clientes. Deste modo, os hóspedes poderão bater papo no chat para se conhecerem e ficarem por dentro de todos os acontecimentos recentes, participar, competir, compartilhar fotos, etc. Cada parte do hotel foi pensada para o hóspede envolver-se em uma nova conversa.

Situado na primeira linha da praia de Magaluf (Mallorca, Espanha), o hotel Sol Wave House (@SolWaveHouse) posicionou-se, desde sua inauguração em 2012, como um produto bastante social. O empreendimento ainda conta com 184 apartamentos com vista para o mar e design contemporâneo, nos quais se pode desfrutar de um espetacular terraço solarium de 2.640 m², duas piscinas com ondas artificiais para a prática do flowboarding (um híbrido de surfe e snowboard) únicas em toda a Europa, restaurantes de estilo californiano, um lounge e espaços para shows durante o dia. Com a nova “Experiência Twitter”, como indica o diretor o estabelecimento, Gonzalo Echevarría, “o hotel Sol Wave House dá um passo a mais no sentido de satisfazer as expectativas de um cliente cada vez mais empírico e socialmente mais relacionado através das novas tecnologias”.

Além disso, o hotel criou as novas #TwitterPartySuites, amplos apartamentos equipados com todos os detalhes e com capacidade para 4 pessoas. Os clientes destas suítes poderão desfrutar de uma garrafa de espumante, bebidas isotônicas, atendimento especial em sua chegada, 20% de desconto em todos os bares e restaurantes da área de lazer do Wave House, rede VIP, minibar personalizado, e ainda consumação gratuita nas #TwitterParties, que são realizadas todas as sextas-feiras no hotel.

SOL-WAVE-HOUSE-2

“O perfil do nosso cliente é majoritariamente jovem e muito envolvido nas redes sociais, busca novas experiências e emoções compartilhadas com uma comunidade virtual, e quer sempre ampliá-la. Com a #SocialWave procuramos dar uma resposta a esta aspiração, que une a qualidade, o design impactante de nosso produto e a excepcional beleza da região”, explica à primeira Twitter Concierge do Sol Wave House.

www.melia.com
Twitter @MeliaHotelsInt
ENV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *