Sem categoria

De Montréal a Nova York com o requinte da Regent Seven Seas Cruises

A América do Norte é destino certo para quem busca por opções de lazer que contemplem as inovações da tecnologia e do comportamento do século XXI. Por isso a rota Montréal – Nova York é perfeita para esse tipo de passageiros, que não abrem mão de navegar com a Regent Seven Seas Cruises e que sabem do conforto e exclusividade dos serviços oferecidos pela companhia.

A viagem se inicia em Montréal com os passageiros podendo andar em carruagens enquanto passeiam pelo bairro histórico de Vieux-Montréal – onde há a maior concentração de edifícios históricos da América do Norte que datam dos séculos XVIII e XIX. Há também boutiques e lojas – iluminadas por neon – para compras na cidade subterrânea, o Musée des Beaux Artes e o Jardin Botanique – o maior jardim chinês da América do Norte. A segunda parada é na cidade de Québec onde os turistas poderão se sentir em terras francesas. O hotel Château Frontenac, um dos pontos mais famosos da cidade, não pode deixar de ser visitado além do passeio ao longo do Rio São Lourenço. Em Saguenay as belezas naturais tiram o fôlego dos turistas que contam com opções de lazer aquático como canoagem, motonáutica e a observação das baleias que passam por essa região. Já na charmosa Charlottetown os passageiros conhecerão a cidade tida como “berço do Canadá” com casarões e museus que contam muito da história local. A cidade de Sidney, o destino seguinte dessa rota, foi palco de batalhas entre França e Grã Bretanha no século XVIII tendo sido considerada a “Gibraltar do Novo Mundo”. Na cidade há também a casa de veraneio de Alexander Graham Bell. Em Halifax, além das belas paisagens, os turistas podem se deliciar com as opções gastronômicas locais com especialidades de frutos do mar. Na próxima parada, em Portland – já nos Estados Unidos, a opção diferente de turismo está em poder degustar cervejas artesanais em vários bares. Em Boston, capital intelectual da América, é possível passear por parques e também visitar a loja do Boston Celtics – um dos maiores vencedores e tradicionais times de basquete da NBA. Em Newport os turistas poderão conhecer o local chamado de “rainha dos resorts de verão” com muitas mansões, boutiques e restaurantes. A viagem se encerra na cosmopolita Nova York, onde os cartões de crédito serão utilizados aos montes pelos turistas que seguramente visitarão as milhares de lojas espalhadas pela ilha de Manhattan.

Para os passageiros que preferem aproveitar o dia dentro do navio, há serviços exclusivos como o Spa Canyon Ranch, que reúne academia a bordo e pista de corrida. E para que gosta de compras, há lojas Duty free de joias, perfumes, cosméticos e vestiários em geral.

Regent-Seven-Seas-Cruises

Os cruzeiros oferecem room service 24 horas (sem custo adicional) e o serviço de In Suite Dining. Todas as noites, o Compass Rose envia aos hóspedes seu menu de jantar, para que os hóspedes possam ter seus próprios convidados e realizar refeições mais intimistas. Um bom lugar para este jantar é o terraço, presente em todas as suítes do navio.

Mediterrâneo
Seven Seas Navigator
Rota: De Montreal a Nova York
Partida:03 de outubro (10 noites)
Para reservas, procure sempre seu agente de viagens. Para mais informações visite www.rssc.com ou ligue para o Agente Geral no Brasil (Qualitours), telefones: (11) 2175-7703 ou 4003-3862 ou pelo E-mail reservas@qualitours.com.br.

ENV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *