Negócios & Serviços

Festuris Gramado – Uma referência que se torna Mundial

 Atualizado em 22/10/2013 as 20h30

Vai começar mais uma edição do Festival do Turismo de Gramado, este é o Festuris, que está sendo cada vez mais procurado por embaixadas, consulados, representantes e empresas dos mais diversos países de todos os continentes do mundo, que buscam mostrar seus principais atrativos ao trade brasileiro e, acima de tudo, fazer negócios com este mercado.

Com esta procura, o Festuris se consolida como um ícone de informações e negócios gerados no turismo em toda a América Latina. Com esta aproximação aos mercados internacionais, o evento busca atrair ao Brasil e a Gramado os destinos e empresas já consolidados no setor, unindo ao seu público altamente profissional, e com poder de decisão, os negócios acontecem naturalmente durante o Festival do Turismo.

O Festival do Turismo de Gramado chega à 25ª edição e abordará com força o tema sustentabilidade, em mais uma antecipação às principais tendências do mercado mundial. Com uma feira de negócios que é frequentada por um púbico altamente qualificado e com poder de decisão, durante dois dias de intensa atividade mais de 14 mil profissionais poderão participar de Congressos, Workshop, Atividades técnicas e algumas palestras.

O Festuris 2013 acontece de 7 a 10 de novembro, no Serra Park, em Gramado, no primeiro dia haverá a Solenidade de Abertura e logo após, o Estado do Rio Grande do Sul que é o estado anfitrião do Festival do Turismo de Gramado estará oferecendo a Festa de Abertura, o Congresso acontece nos dias 8 e 9, sempre das 8h30 às 13 horas, entre as 14 horas e as 20 horas acontece a Feira de Negócios, no dia 09 de novembro (sábado) haverá a palestra Blogueiros de Viagens: Os Novos Mediadores entre Turistas e Destinos comandada por Naira Amorelli do Portal de Turismo Embarque de Viagem e a participação da Equipe da Secretaria de Turismo de Pernambuco, as 17h10 na Sala Festuris.

Blogueiros de Viagens: Os Novos Mediadores entre Turistas e Destinos
“A influência das mídias sociais na escolha de destinos e viagens”

Para outras informações acesse www.festurisgramado.com.

O turismo já é um dos segmentos mais importantes para a economia brasileira e ainda tem um enorme potencial a ser desenvolvido, principalmente com a ajuda do on-line, os palestrantes irão conversar sobre iniciativas que podem agregar valor às agências de viagens e demais profissionais do turismo, sendo uma boa oportunidade para quem busca ampliar conhecimentos, identificar tendências e estar atualizado.

Naira-AmorelliNaira Amorelli – Profissional na área de Turismo, Marketing e Mídias Sociais, turismóloga (graduada em Gestão e Planejamento de Turismo e Agências de Viagens), Gestora, Consultora, Agente de Viagens formada, Guia de Turismo credenciada pelo Ministério do Turismo e Jornalista. Atua na área de Turismo há mais de 15 anos, é Diretora de Comunicação e produtora de conteúdo do Portal Embarque na Viagem, onde cuida de toda a estrutura de Marketing e Mídias Sociais.

Colunista da Rádio SulAmérica Paradiso com boletim diário que aborda temas ligados ao Turismo, no Portal de notícias SRZD do Jornalista Sidney Rezende, Portal de notícias O repórter e no Empreendedorismo Rosa.

Pernambuco é só chegar

Na oportunidade um representante da Equipe da Secretaria de Turismo de Pernambuco apresentará o painel “A influência das mídias sociais na escolha de destinos e viagens”, a apresentação é muito importante por mostrar que as secretarias de turismo estão acompanhando o que vem acontecendo na blogosfera, e as possibilidades existentes nesse tipo de trabalho. O SETUR-PE também apresentará o case de sucesso “PERNAMBUCO É SÓ CHEGAR”.

Data: 09 de novembro (sábado)
Horário: 17h10
Local: Sala Festuris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *