Esporte & Aventura

A procura da Pororoca perfeita!!!

 

A Equipe Surfando na Selva desbrava lugares pouco conhecidos no universo das ondas de rios e mares, buscando as chamadas “pororocas”. O surfista Serginho Laus recentemente foi a Indonésia, com a aventura: “Surfando na Selva – BONO, em busca da pororoca da Indonésia”, e em breve as aventuras dessa viagem estará disponível no site: www.surfandonaselva.com.br.

Pororoca

O fenômeno da pororoca vem atraindo a atenção de muitos aventureiros, curiosos e principalmente da mídia impressa e eletrônica de todo o mundo. A onda mais longa do mundo está em nosso país, dentro da Floresta Amazônica.

A procura e a curiosidade de conhecer a pororoca é tão grande que Serginho Laus inova com programações de expedições para turismo de observação e prática de esportes radicais no maior fenômeno fluvial da Amazônia.


Continua depois da publicidade Ⓘ

✔ PAUSA PARA O MERCHAN: Acompanhe também as principais notícias de Portugal num único lugar: www.portaldeportugal.com - dicas, curiosidades e muita informação.


Confira o vídeo do início da temporada de Pororoca 2013 no rio Araguari – Macapá – Amapá. As imagens mostram o rio com uma densidade muito grande de resíduos (LAMA) devido o seu leito estar muito RASO. Nesse clip você confere a viagem de Serginho Laus, que saiu de Ferreira Gomes de jetski, indo até a foz do rio Araguari.


Continua depois da publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!💡 Clique neste link para encontrar os melhores preços. 💡 ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


[embedplusvideo height=”400″ width=”630″ editlink=”http://bit.ly/GNdcCR” standard=”http://www.youtube.com/v/icv7Zsplk3g?fs=1″ vars=”ytid=icv7Zsplk3g&width=630&height=400&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep3107″ /]

A equipe Surfando na Selva é liderada por Serginho Laus, surfista e jornalista, recordista mundial de surf na onda mais longa do mundo por duas vezes. Atingindo, em 2005, a incrível marca de 10,1km surfando sem parar na pororoca, cerca de 33 minutos, recorde que durou até 2009 quando Laus se superou chegando em 11,8 km em 36 minutos. Com mais de 85 temporadas na Amazônia, Laus conhece todas as pororocas do Brasil, nos estados do Maranhão, Pará e Amapá, além das ondas de marés da França, Inglaterra e China. Lançou em 2006 o livro Pororoca – Surfando na Selva, contando todas as aventuras e histórias até a sua vitória mundial, sendo editado pela Ediouro Publicações e distribuído nas principais livrarias do Brasil.

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM COM A GENTE


  Seguros Promo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *