Variedades & Tecnologia

Conheça o 1° Mobile Website para Hotéis no Brasil

Segundo dados da ComScore, em 2014 o acesso à internet pelo celular vai superar pela primeira vez o acesso tradicional via desktop. Essa tendência certamente afetará o comércio on line – e com o turismo, isso não será diferente. Enquanto isso, dados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis e da Cadastur indicam que 90% dos Hotéis no Brasil não possuem reservas online.

Com base nesse cenário e antecipando tendências, a empresa Nyala Hotel Marketing (www.nyala.com.br) lançou o 1° Mobile Website para hotéis. “Se o cliente acaba de desembarcar em um aeroporto e precisa de um hotel, o mobile Website permite que ele faça a reserva online, veja fotos do hotel e chegue ao local sem maiores dificuldades graças a integração com o Google maps e GPS”, explica John Lima, CEO da CoffeBean Technoloy e responsável pela plataforma Nyala.

O Mobile Website do Nyala foi desenvolvido especificamente para smartphones. O conteúdo do Hotel ou da pousada é alimentado automaticamente pelo sistema Nyala, dispensando assim a necessidade de profissionais internos de TI ou Design. A plataforma também é integrada com as Redes Sociais, o que ajuda na divulgação do hotel.

“O que vemos hoje é que os hotéis estão oferecendo para o celular um Website que foi desenvolvido para o desktop. Isto não é nada funcional e prejudica muito a experiência do usuário”, justifica John. Para ele, é fundamental que Hotéis e pousadas se adaptem o quanto antes a nova realidade mundial, no que diz respeito à mobilidade.

mobile-hotel

Pensando no grande número de turistas que devem chegar ao Brasil para os próximos eventos, a plataforma foi desenvolvida com suporte para os idiomas inglês e espanhol. “Tecnologias como Mobile Website e Reservas Online aumentam vendas diretas do hotel, reduzindo a dependência de outros canais de vendas e oferecendo um serviço de melhor qualidade a seus hóspedes. É tempo dos hotéis se modernizarem adotando tecnologia para eventos como a Copa do Mundo e Olimpíadas.”, enfatiza John lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *