Dicas & Destinos

Hungria com crianças e muita diversão

Seguindo com nossas dicas de destino imperdíveis, a Hungria não poderia estar de fora desta seleção especial. Confira algumas bem bacanas e aproveite sua viagem.

Budapeste, capital da Hungria, é uma ótima cidade para visitar com as crianças. Reunimos algumas atrações para você ter férias deliciosas com filhos, sobrinhos, amigos e quem mais quiser participar.

– Acquaworld: um dos maiores parques aquáticos com atrações indoor e outdoor da europa e perfeito para levar os pequenos. Fica aberto durante o ano todo, até mesmo nos meses de inverno, e tem uma área chamada Kid’s World, reservada especialmente para as crianças pequenas, com piscinas, escorregadores e lugares para brincar. São 17 piscinas, uma com ondas e outra própria para surfe, onde podem ser usadas pranchas especiais. Especialmente no verão são montados cenários imitando praias. Se divirta jogando vôlei e brincando com as crianças, ou aproveite para pegar uma corzinha!

Ótima opção para tomar um solzinho e andar de bicicleta.

Ótima opção para tomar um solzinho e andar de bicicleta.

– Margaret Island: essa ilha localizada no meio do rio Danúbio oferece muitas atrações durante o verão que as crianças vão adorar! Ela serve como um parque de recreação que conta com um parque aquático, campos de tênis e um centro atlético, além de ter uma fonte musical e um pequeno zoológico. Os moradores e visitantes costumam andar de bicicleta, patins e Bringó hintó, uma espécie de carro movido a pedaladas que está disponível para aluguel, além de se divertirem jogando frisbee e peteca com os amigos. Como os veículos motorizados são proibidos, ela é ótima para relaxar e se exercitar fugindo da agitação urbana.

E depois de muita aventura e divertimento, aproveite uma deliciosa refeição em restaurantes como o Villa Bagatelle,Náncsi Néni ou o First Strudel House of Pest, todos muito recomendados para famílias.

É impossível não se apaixonar por todos os mimos e detalhes da Hungria, ainda mais aproveitando as férias com a divertida companhia das crianças. Visite a Hungria e volte à infância nesse país de cultura vibrante!

Para conhecer mais sobre o destino, visite a fanpage no Facebook ou o site oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *