Cultura & Entretenimento

Natal na Grã-Bretanha mistura tradição, agito e modernidade.

 

O grande barato de viajar para a Grã-Bretanha no final do ano, é poder encontrar algum evento bacana no extenso calendário de festividades que a região oferece e “encaixar” de acordo com a cidade que se estará visitando. Pensando nisso, selecionamos alguns que você pode já ir analisando e quem sabe até mesmo aproveitar todos. Confira:

Royal Opera House

Teatros de Londres: clássicos, comédias e espetáculos de Natal são apresentados em Londres antes e depois do Natal. O clássico da temporada na Royal Opera House, The Wind in the Willows (O Vento nos Salgueiros) estará em cartaz no Teatro Duchess (11 de dezembro – 1 de fevereiro de 2014), ao passo que os fãs de P. G. Wodehouse podem ver os astros do cinema e da TV Matthew Macfadyen (Spooks, Orgulho e Preconceito, Anna Karenina) e Stephen Mangan (Episodes, Green Wing) em Jeeves & Wooster in a Perfect Nonsense no Teatro Duke of York (30 de outubro – 8 de março de 2014). As famílias vão gostar do especial de Natal Slava’s Snowshow, que retorna ao Royal Festival Hall para a terceira temporada, entre 17 de dezembro e 3 de janeiro de 2014.

Onde: Londres, Inglaterra
Quando: entre outubro de 2013 e março de 2014
Para mais informações:
www.roh.org.uk/productions/the-wind-in-the-willows-by-will-tuckett, www.jeevesandwoosterplay.com, www.slavasnowshow.co.uk.

Millennium Centre: o sucesso Singin’ in the Rain do West End chega à capital galesa Cardiff na época de Natal, contando a história do primeiro musical de Hollywood, quando as telas de cinema ganharam voz e, com isso, deixaram os filmes mudos (e alguns de seus astros) para trás. O lendário musical vem na sequência de uma excelente programação no Millennium Centre, preparando o terreno para o período festivo. A trupe internacional de dança no gelo The Imperial Ice Stars também apresentará uma nova produção do Quebra-Nozes no gelo (8 – 17 de novembro).
Onde: Cardiff, sul do País de Gales
Quando: 3 de dezembro a 4 de janeiro
Para mais informações, visite: 
www.wmc.org.uk


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


Edinburgh’s Christmas

Celebrações de Natal de Edimburgo: a temporada de Natal de 2013 de Edimburgo terá o celebrado circo Paradiso Spiegeltent na praça de St Andrew. Fazem parte dos shows da temporada o sucesso internacional LIMBO, além de favoritos de famílias com crianças como Captain Flinn and the Pirate Dinosaur e Little Red Riding Hood (Chapeuzinho Vermelho).
Onde: Edimburgo, Escócia
Quando: 23 de novembro a 5 de janeiro
Para mais informações, visite:
www.edinburghschristmas.com

Enchanted Parks: um dos destaques do festival de inverno de NewcastleGateshead, Enchanted Parks, retorna a Gateshead para seu oitavo ano consecutivo, no qual seu famoso parque vitoriano, Saltwell Park, ganha vida com uma aventura cultural noturna, apresentando artes visuais, espetáculos, esculturas e obras interativas.
Onde: NewcastleGateshead, nordeste da Inglaterra
Quando: 11 a 15 de dezembro
Para mais informações, visite: 
www.NewcastleGateshead.com/winterfestival

[embedplusvideo height=”400″ width=”630″ editlink=”http://bit.ly/1ade9RM” standard=”http://www.youtube.com/v/4lUCZ90JGxs?fs=1″ vars=”ytid=4lUCZ90JGxs&width=630&height=400&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep9219″ /]

Show de luzes de Natal em Stratford-upon-Avon: pela primeira vez, um show de luzes 3D será projetado no local onde nasceu William Shakespeare, em Stratford-upon-Avon, logo após o momento em que forem acesas as luzes de Natal da cidade. Haverá também atores shakespearianos se apresentando na rua e os visitantes podem participar, cantando músicas natalinas. A estreia do show de luzes ocorre no dia 21 de novembro, e as apresentações se estenderão por quatro semanas, sempre três vezes por noite.
Onde: Stratford-upon-Avon, oeste da Inglaterra
Quando: 21 de novembro a 19 de dezembro
Para mais informações, visite:
www.birthplacelightshow.co.uk

Royal Pavilion, Brighton, East Sussex, England

Teatros de Brighton: balé, danças e musicais festivos chegam à cidade litorânea de Brighton na época de Natal. A Orquestra e Balé Nacionais da Rússia apresentam três clássicos no Theatre Royal (9 –11 de dezembro) – A Bela Adormecida, O Lago dos Cisnes e O Quebra-Nozes. Já Scrooge! O musical chega ao Brighton Centre, de 23 de dezembro a 4 de janeiro, uma história para a família com efeitos especiais criados pelo mágico Paul Kieve. Gosta de dançar? A família toda pode participar da dança escocesa festiva no Midwinter Ceilidh do Brighton Dome, em 22 de dezembro, onde há um espaço para relaxar destinado a menores de 8 anos e um bar infantil com bebidas não alcoólicas.
Onde: Brighton, sudeste da Inglaterra
Quando: dezembro 2013 a janeiro de 2014
Para mais informações:
www.atgtickets.com; www.brightoncentre.co.uk; www.brightondome.org.uk

 

Enchanted Parks: um dos destaques do festival de inverno de NewcastleGateshead, Enchanted Parks, retorna a Gateshead para seu oitavo ano consecutivo, no qual seu famoso parque vitoriano, Saltwell Park, ganha vida com uma aventura cultural noturna, apresentando artes visuais, espetáculos, esculturas e obras interativas.
Onde: NewcastleGateshead, nordeste da Inglaterra
Quando: 11 a 15 de dezembro
Para mais informações, visite:
www.NewcastleGateshead.com/winterfestival

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se agora no nosso canal e confira muitas dicas!!! Acesse youtube.com/user/embarquenaviagem?sub_confirmation=1, inscreva-se, e tenha muito mais conteúdo útil para sua próxima viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *