Negócios & Serviços

Avianca terá um novo serviço de bordo entre São Paulo e Rio

 

Os passageiros que voarem entre São Paulo (Congonhas) e Rio de Janeiro (santos Dumont) nos voos Avianca, a partir da segunda quinzena de novembro, poderão degustar as delícias do novo menu: crepe de peito de peru com queijo minas e brigadeiro de colher. O novo serviço será oferecido em voos a partir de 11 horas da manhã.

Para os clientes que embarcarem antes de 11 horas, a Avianca continuará oferecendo o já conhecido “café da manhã de padaria”, com pão de queijo, sanduíches variados e outras iguarias continua sendo servido normalmente. As opções do menu são alternadas semanalmente.

A escolha do novo cardápio foi feita por meio de uma ação inédita: alguns dos principais blogueiros dos segmentos de turismo e gastronomia, de diferentes localidades do País, participaram de votação, em São Paulo, a partir de opções pré-definidas pela Avianca. Cada blogueiro degustou três opções de saladas, crepes e sobremesas e preencheu um formulário com notas para cada um deles. O prato e a sobremesa mais votados foram escolhidos para o novo serviço de bordoque será acompanhado de bebidas como refrigerantes normal ou light, sucos, água e café.

“Esta não é a primeira vez que a Avianca recorre às mídias sociais para escolher o menu de bordo da Ponte Aérea: em fevereiro, os internautas escolheram o novo cardápio por votação em enquete do Facebook. A opinião dos nossos clientes é muito importante. Por este motivo, constantemente realizamos pesquisas e enquetes ”, afirma o Vice-Presidente Comercial e de Marketing, Tarcísio Gargioni. A Avianca também possui um blog (blog.avianca.com.br) com dicas, promoções e muitas matérias interessantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *