Variedades & Tecnologia

Quer ganhar uma viagem para Chicago?

 

A rádio Mix 102.1 FM, em parceria com o Choose Chicago (www.ChooseChicago.com.br) está promovendo até o dia 13 de novembro um concurso cultural em que o vencedor ganhará um pacote completo para Chicago, no Estados Unidos, com direito a uma passagem (em classe econômica), três noites no Hotel Chicago´s Essex Inn, ingresso para um jogo do Chicago Bulls, ingresso para o espetáculo do Blue Man Group, ingresso para Observatório John Hancock, voucher de 100 dólares para fazer compras e um City Pass para visitar a cidade.

Chicago

Conhecida como a “cidade dos ventos”, Chicago é a terceira maior cidade dos EUA e é conhecida por aliar natureza e desenvolvimento, sendo também a campeã de números de parques e praças em todo país. Além disso, habita o famoso Chicago Bulls, time de basquete que fez muito sucesso nos anos 90, graças ao maior jogador de todos os tempos: Michael Jordan. Que tal? Já pensou em curtir essa incrível cidade?

Clique AQUI para participar! O resultado será divulgado no dia 13/11, quarta-feira, a partir do meio-dia. Não perca esta oportunidade, acesse o Site da Mix (mixriofm.uol.com.br) e participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *